FAMOSOS

Arthur Aguiar nega acusação de traição e toma medidas legais contra Yasmin Lisboa

Com essa declaração pública e a tomada de medidas legais, Arthur Aguiar busca limpar seu nome e responsabilizar quem disseminou informações falsas.

Arthur Aguiar
Foto: Reprodução/Instagram

O ator e ex-BBB Arthur Aguiar veio a público para negar categoricamente a acusação de traição à influenciadora Jheny Santucci com Yasmin Lisboa, após o vazamento de uma suposta conversa entre ele e Yasmin. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Arthur afirmou que a conversa é falsa e que já abriu um boletim de ocorrência contra Yasmin.

“Demorei para aparecer aqui, mas apareci. Eu demorei porque queria aparecer aqui com provas, não queria só aparecer falando. Vamos lá, vou tentar ser bem prático, bem direto. É óbvio que isso não aconteceu, é óbvio que essa mensagem não existe, esse diálogo não existe”, declarou Arthur Aguiar.

Medidas Legais

Arthur Aguiar reiterou que a ação de Yasmin Lisboa se configura como um crime, afirmando que a conversa divulgada é uma montagem, pois o diálogo nunca existiu. “Já registrei o boletim de ocorrência contra ela, porque ela cometeu um crime e ela vai responder por ele. Já entrei com um pedido para a Meta [empresa responsável pelo Instagram] para que ela se pronuncie e mostre que nunca existiu esse diálogo. A primeira vez que eu entrei no perfil dela foi ontem, quando fiquei sabendo dessa maluquice.”

Provas da Falsificação

Nos stories do Instagram, Arthur Aguiar publicou vídeos para provar que a conversa nunca existiu. Ele mostrou detalhes na tela, como bateria, horário e sinal do celular, que não se mexem em uma gravação normal, diferentemente da divulgada por Yasmin. Ele também apontou a ausência de alguns ícones que deveriam aparecer quando se abrem as mensagens do Instagram, reforçando a ideia de que a conversa foi manipulada.

Consequências Profissionais

Arthur Aguiar revelou que as falsas acusações já lhe causaram prejuízos profissionais. “É muito sério o que ela fez e ela vai responder. Ela cometeu um crime. Aliás, eu perdi um trabalho hoje por conta dessa palhaçada dela, isso também vai estar no processo”, finalizou o ator.

Vitor Pavanelli

Jornalista e entusiasta de cultura pop, cinema e política. contatovitorpavanelli@outlook.com.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo