BAHIABRASILCAMAÇARICIDADESEleições 2024POLÍTICA

Junior Borges, do União Brasil, apoia Caetano (PT) e declara: “não tenho problema em mudar”

Junior Borges, do União Brasil, anuncia apoio a Caetano no segundo turno em Camaçari e defende sua decisão de mudar de lado após 30 anos.

Junior Borges, Camaçari
Foto: redes sociais

Junior Borges, ex-presidente da Câmara de Camaçari e atual líder do governo do prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil), surpreendeu ao anunciar apoio a Luiz Caetano (PT) para o segundo turno das eleições municipais. Apesar de ter vivido no mesmo grupo político por mais de três décadas, Borges afirmou que não vê problemas em mudar de lado. “A vida nos ensina a tomar decisões no momento certo. Camaçari vai virar a chave e vamos vencer essas eleições”, destacou.

Uma Mudança Guiada pela Fé

Durante sua declaração, Junior Borges enfatizou que sua decisão foi baseada em fé e discernimento. Ele revelou que recebeu diversos convites para mudar de posição antes, mas que esperou pelo “momento certo” guiado por Deus. Com um discurso de teor religioso, ele afirmou: “Eu sou um homem temente a Deus e sei que Ele age no momento certo”. Borges também frisou que, ao longo dos anos, manteve uma postura de respeito, sem atacar seus adversários.

Caetano: O Líder que o Povo Precisa

Ao justificar sua escolha por Caetano, Borges mencionou a necessidade de um líder que pense nas necessidades da população. Para ele, Caetano é essa figura. “As pessoas precisam de alguém que olhe para os problemas do povo e resolva”, disse. Borges também ressaltou que agora faz parte do time do governador Jerônimo Rodrigues e do presidente Lula, confiando que juntos poderão promover as mudanças que Camaçari precisa.

Recado aos Opositores e Defesa de sua Decisão

Júnior Borges não deixou de enviar uma mensagem direta aos antigos aliados e aos que o criticam por sua mudança de postura. Ele afirmou que vem sendo alvo de ataques nas redes sociais, e até de ameaças, mas se manteve firme em sua decisão. “Não admito esse tipo de fala. Tomei a decisão de mudar, e Camaçari vai virar a chave no segundo turno”, finalizou.

Vitor Pavanelli

Jornalista e entusiasta de cultura pop, cinema e política. contatovitorpavanelli@outlook.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo