FAMOSOS

Larissa Manoela Anda de Ônibus Após Abrir Mão de 18 Milhões?, Veja Foto Publicada Hoje (18)

Larissa Manoela é clicada em ônibus e internautas não perdoam

Larissa Manoela andando de onibus
(Crédito: Redes Sociais)

Larissa Manoela posta foto em ônibus após polémicas

A atriz e cantora Larissa Manoela utilizou suas redes sociais para compartilhar um momento descontraído nesta quinta-feira (17). Através de uma foto em que aparece sentada dentro de um ônibus, ela transmitiu a mensagem “a vida como ela é”, evidenciando seu humor e deboche após polémicas familares.

Próximo filme da Larissa Manoela e parceria com noivo

O clique, na verdade, faz parte da produção de um novo filme. O diretor e roteirista Matheus Souza teve a imagem e a legenda “Dump de Tá Escrito”, dando uma prévia do que está por vir. Larissa Manoela vai estrelar o filme ao lado de seu noivo André Luiz Frambach. A comédia nacional abordará a história de Alice, uma jovem com o sonho de conseguir o primeiro emprego e partir para a independência ao lado do namorado.

Reviravolta na vida da atriz

A vida de Larissa Manoela teve reviravoltas significativas, incluindo questões financeiras envolvendo seus pais. Em uma entrevista ao programa “Fantástico”, ela abriu o jogo sobre a situação e revelou ter abdicado de um patrimônio de R$ 18 milhões. A discussão girou em torno do envolvimento dos pais em negócios e contratos relacionados à carreira da atriz desde a época de “Carrossel”.

Aprendizado e análise da situação

Larissa Manoela refletiu sobre a controvérsia financeira envolvendo seus pais e discutiu que a situação foi complexa. Ela analisou que o erro foi a falta de especialistas em cada área, já que seus pais, embora acompanhando presentes como acompanhantes, acabaram se envolvendo em aspectos empresariais que não eram suas especialidades. A atriz entendeu que a entrada no mundo da televisão foi um terreno desconhecido para todos.

Simplicidade?

A foto compartilhada por Larissa Manoela dentro de um ônibus reforça os memes que estão circulando na internet desde a exibição de uma entrevista da Larissa onde ela expôs os próprios pais.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo