BAHIABRASILCIDADESSALVADOR

Cadáver encontrado em carro na Orla de Salvador é identificado

Blitz da Operação Respeite a Vida localizou o cadáver

Cadáver encontrado em carro na Orla de Salvador é identificado
Reprodução/Transalvador

O cadáver encontrado em carro na Orla de Salvador foi identificado como Anailson Silva de Jesus, de 44 anos. A ocorrência aconteceu na madrugada de quinta-feira (17), durante uma blitz da Operação Respeite a Vida, realizada na Avenida Octávio Mangabeira, no bairro de Amaralina.

Segundo a Polícia Civil, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Superintendência de Trânsito (Transalvador) abordaram o veículo. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o passageiro estava sem sinais vitais.

Circunstâncias do cadáver encontrado em carro na Orla de Salvador

Informações preliminares indicam que Anailson estava acompanhado por um motorista de prenome Odair. Ele teria passado mal dentro do carro, que foi abordado após o condutor tentar burlar a fiscalização da blitz.

Apesar da suspeita inicial de mal súbito, a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de morte relacionada ao uso de drogas. Não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima.

Polícia investiga o caso

O motorista do veículo não apresentou documentos pessoais nem do carro. Contudo, não havia sinais de embriaguez. Por isso, ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e foi liberado em seguida.

As guias para remoção e perícia já foram expedidas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) irá analisar o caso para determinar a causa da morte. A investigação está sob responsabilidade da 1ª Delegacia Territorial (DT/Atlântico).


Meta descrição (152 caracteres):

Cadáver encontrado em carro na Orla de Salvador foi identificado como Anailson Silva de Jesus. Polícia suspeita de morte por uso de drogas e investiga o caso.

Vitor Pavanelli

Jornalista e entusiasta de cultura pop, cinema e política. contatovitorpavanelli@outlook.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo