BRASILCULTURA E ENTRETENIMENTOSALVADOR

Beyonce em Salvador nesta quinta-feira (21)? Saiba tudo

Beyonce em Salvador
Beyonce embarcando em jatinho – Foto: Reprodução

Desde que foi anunciada a pré-estreia do filme “Renaissance: A Film by Beyoncé“, a cidade de Salvador, na Bahia, tem sido um dos focos da atenção dos fãs da artista americana. A capital baiana é a única cidade do Brasil que receberá o evento, e a expectativa dos admiradores só aumenta conforme a data se aproxima.

Fãs confundem foto antiga com presença em Salvador

Recentemente, uma foto da artista encapuzada dentro de um aeroporto atiçou a imaginação dos fãs, que rapidamente associaram o clique à presença de Beyoncé no Aeroporto de Salvador. No entanto, o registro foi tirado em maio, em Edimburgo, capital da Escócia, onde ela se apresentou com sua turnê. O local da pré-estreia do filme ainda é mantido em segredo e só deve ser revelado horas antes.

Beyoncé e equipe visitam pontos turísticos e projetos sociais em Salvador? Entenda

Integrantes da equipe da fundação de caridade BeyGOOD, dirigida pela cantora, recentemente conheceram projetos sociais e pontos turísticos da cidade de Salvador. Entre eles, o grupo visitou a sede do Ilê Aiyê, localizado no bairro da Liberdade. O maquiador da cantora também postou uma foto em um local aparentemente praiano, aumentando os rumores sobre a presença da artista na cidade. Além disso, a filha de Beyoncé foi vista entrando em um jatinho em Los Angeles, levantando ainda mais questionamentos sobre a agenda da família da cantora em relação ao evento na cidade.

Club Renaissance é evento exclusivo para convidados

O evento de pré-estreia do filme na cidade de Salvador será exclusivo para convidados, com a festa Club Renaissance sendo realizada apenas na próxima quinta-feira (21). Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosos para saber qual será o local escolhido para a exibição e ter notícias de sua diva pop favorita.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo