CAMAÇARICIDADES

Camaçari ficará sem água na próxima quinta-feira (14), veja bairros afetados.

No dia 14 de setembro, a cidade de Camaçari se prepara para um corte temporário no fornecimento de água, necessário para possibilitar a interligação das novas redes de distribuição.

Embasa anuncia interrupção programada para ampliar sistema de abastecimento

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) está programando interrupção temporária no fornecimento de água em Camaçari. A medida é necessária para viabilizar a interligação de novas redes de distribuição como parte de uma obra de ampliação do sistema de abastecimento na cidade.

Bairros afetados e horário de interrupção

No dia 14 de setembro, quinta-feira, o desligamento terá início às 8h da manhã. O abastecimento de água será suspenso em diversos bairros do município, afetando significativamente a rotina dos moradores.

Prazo de conclusão e retomada do completo

A Embasa prevê que o serviço de ampliação da rede de distribuição seja concluído até às 23h do mesmo dia. Após esse local, o fornecimento de água será retomado gradativamente nas áreas afetadas. A empresa estima que a regularização completa do abastecimento de água ocorra nas 48 horas seguintes ao término da obra.

Bairros afetados pela interrupção

Os bairros que serão impactados pela suspensão temporária de água incluem: Gravatá, Mangueiral, Ficam, Alto da Cruz, Gleba A, Alto do Triângulo, Triângulo, Parque Satélite, Gleba B, Vila Irmã Dulce, Bairro do Natal, Vila Goiânia, Centro, Bela Vista, Piaçaveira, Dois de Julho, Rodoviária, Bairro dos 46, Dom Avelar, Alto da Bela Vista, Cristo Redentor, Cristo Redentor de Cima, Novo Horizonte, Viver Camaçari, Residencial Camaçari, Gleba C, Nova Vitória, Derba, Santo Antônio , Copec, Morro dos Noivos, Natal e Parque Florestal.

Opções para suprir a falta de água

A Embasa está disponibilizando a opção de solicitação de carros-pipa através do teleatendimento 0800 0555 195 e da Agência Virtual da Embasa, que é acessível via aplicativo para celular e no site da empresa. Unidades de saúde e educação terão atendimento prioritário.

Uso consciente da água durante uma interrupção

A empresa recomenda a todos os usuários afetados que utilizem água de forma econômica durante uma interrupção programada. Essa medida contribuirá para minimizar os transtornos causados ​​pela falta de horário de abastecimento. A Embasa está comprometida em realizar as melhorias possíveis para oferecer um serviço de qualidade aos moradores de Camaçari e agradece a compreensão de todos os cidadãos afetados por essa intervenção programada.

camaçari sem agua 2023
Foto: Reprodução/Internet

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo