BRASIL

Doméstica morre ao cair em elevador de prédio em Salvador

Tragédia aconteceu no bairro da Pituba

Juliane Lima Gonçalves
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma tragédia ocorreu no edifício Rio Paraguassu, localizado na rua Vereador Maltez Leone, no bairro da Pituba, em Salvador. Uma empregada doméstica, identificada como Juliane Lima Gonçalves, de 29 anos, veio a falecer após cair no poço do elevador ao deixar o apartamento onde trabalhava para ir embora, no início da noite desta segunda-feira (18).

Socorro e tentativa de reanimação

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas e prontamente prestaram socorro à vítima. Apesar dos esforços das equipes de resgate, Juliane não resistiu após quase duas horas de tentativas de reanimação. A área foi isolada para a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar as investigações necessárias.

Luto e investigações em andamento

A morte trágica de Juliane Lima Gonçalves deixa familiares, amigos e colegas de trabalho consternados. As investigações sobre as circunstâncias que levaram à queda da vítima no poço do elevador estão em andamento, buscando esclarecer os detalhes e responsabilidades no ocorrido. Enquanto isso, a comunidade do edifício Rio Paraguassu e todos aqueles que conheciam Juliane lamentam a perda de uma pessoa querida e pedem por justiça diante dessa fatalidade tão triste.

Essa trágica ocorrência serve como um lembrete da importância da segurança e manutenção adequadas dos equipamentos de elevadores, visando evitar acidentes como esse no futuro.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo