BRASIL

FOTOS: Veja como ficou avião após ocorrido em Jaboticabal-SP

Na manhã deste sábado, a situação movimentou os moradores do bairro Jardim Universitário, em Jaboticabal, no interior de São Paulo. Um avião de pequeno porte caiu em uma praça nas proximidades da Avenida Serafina Gonzales, “levando” ao menos cinco pessoas, incluindo uma criança.

As causas

As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado, que realizou o atendimento imediato à ocorrência. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades competentes.

Nome das vitimas

Até o momento, a identidade das vítimas não foi revelada oficialmente. Entretanto, de acordo com o jornal O Globo, o empresário Delcides Menezes Tiago, morador da região metropolitana de Ribeirão Preto, estaria entre os passageiros do avião.

Local do ocorrido

O acidente provocou comoção nos moradores da região, que acompanharam a situação de perto. O local da queda ficou isolado para que as equipes de resgate trabalhassem no atendimento às vítimas.

Ainda é cedo para saber as circunstâncias do acidente, mas, independentemente das causas, esse momento é de solidariedade e apoio às famílias e amigos das vítimas. A cidade de Jaboticabal e toda a região se unem neste momento de luto e dor pela perda dessas pessoas tão queridas.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo