BRASIL

Marido de Sara Mariano confessou o crime, Veja quem é ele

Ederlan Mariano era marido da cantora Sara Mariano, que estava desaparecida

marido de sara mariano confessou
Imagens: Alô Juca

Na mais recente reviravolta do caso, foi revelado que Ederlan Mariano, marido da cantora gospel Sara Mariano, era o responsável pelo desaparecimento da sua esposa.

O caso começou quando Ederlan divulgou publicamente o sumiço de Sara, buscando apoio e ajuda para encontrá-la. Ele concedeu entrevistas ao site Alô Juca, apelando à sensibilidade do público e pedindo colaboração nas buscas pela amada.

Surpreendentemente, Ederlan confessou o crime que tirou a vida da esposa durante a noite

No entanto, na noite desta quinta-feira, Ederlan surpreendeu a todos ao confessar o crime que tirou a vida de sua esposa. O choque da revelação abalou a comunidade gospel e deixou todos perplexos.

Conheça mais sobre Ederlan Mariano e seu podcast TV SHALOM no YouTube

Ederlan Mariano ganhou visibilidade também através do seu podcast no YouTube chamado TV SHALOM. Nele, ele compartilhava testemunhos, músicas e entrevistas com artistas do mundo gospel. Mais detalhes sobre sua vida e carreira no mundo digital têm sido investigados diante dos últimos acontecimentos.

Agora, as autoridades competentes irão prosseguir com as investigações sobre o crime e tomar as medidas necessárias para garantir que a justiça seja feita em relação à morte da cantora gospel Sara Mariano. A comunidade gospel e o público em geral aguardam ansiosos por novos desdobramentos desse triste e chocante caso.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo