BRASIL

Vídeo: Antônio Lopes Severo é retirado de viatura em Tabira pela população

Multidão se revolta contra homem suspeito de tirar a vida do menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos. Esposa do acusado também foi agredida e levada ao hospital.

Antônio Lopes Severo – Reprodução/Internet

Uma cena de fúria tomou conta das ruas de Tabira, no Sertão de Pernambuco, na noite deste domingo (18). Revoltados, moradores interceptaram uma viatura da Polícia Militar e retiraram Antônio Lopes Severo, apontado como responsável pelo falecimento do pequeno Arthur Ramos Nascimento, de apenas 2 anos. O homem conhecido como ‘Frajola’ foi agredido pela multidão e não resistiu aos ferimentos.

Revolta popular

Segundo relatos, Antônio e sua esposa, que também é suspeita de envolvimento no caso, estavam sob custódia da polícia quando o veículo foi cercado. Em poucos instantes, a população tomou o suspeito à força e iniciou as agressões. A mulher, que estava junto dele, também foi atacada, mas sobreviveu e precisou ser socorrida para um hospital da região.

Autoridades investigam o caso

A Polícia Civil informou que já iniciou a apuração sobre as circunstâncias da morte de Antônio e as agressões à esposa dele. O caso de Arthur, que gerou grande comoção na cidade, também segue sob investigação.

Vídeo:

Reprodução – Internet

As autoridades reforçaram o pedido para que a população confie no trabalho da Justiça e evite atos de violência.

Vitor Pavanelli

Jornalista e entusiasta de cultura pop, cinema e política. contatovitorpavanelli@outlook.com.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo