BRASILFAMOSOS

Anitta revela que não vai mais empresariar Melody e comenta sobre fase de novas prioridades

Anitta revela que não vai mais empresariar Melody e destaca nova fase da carreira, focada em projetos que estejam alinhados com sua energia e propósito.

Mc Melody
Foto: Instagram

A cantora Anitta, de 31 anos, revelou que não seguirá adiante com a ideia de empresariar Melody, de 17 anos. As duas chegaram a colaborar no remix da música “Mil Veces”, mas a parceria profissional ficou limitada a esse projeto. Durante uma coletiva de imprensa, Anitta explicou que não tem mais interesse em assumir a carreira de outros artistas, algo que já fez no passado com nomes como Juliette.

Novo momento na carreira

Anitta explicou que, apesar de já ter atuado como empresária de outros artistas, atualmente ela prefere focar em projetos que estejam alinhados com sua nova fase de vida. “A gente já fez isso algumas vezes, eu, meu irmão, meu sócio, quando vem alguém ou pedindo ajuda, ou que a gente faça uma parceria, a gente faz, sem problemas. Mas eu hoje em dia estou mais tranquila pra qualquer coisa de trabalho”, afirmou a cantora.

Ela destacou que, no passado, tinha uma postura mais enérgica e controladora em relação ao trabalho, mas que agora está mais relaxada e seletiva. “Antes eu era muito mais general e hoje em dia eu tô relax, se alguém vier e quiser minha parceria”, completou.

Relação com Melody

Questionada especificamente sobre a parceria com Melody, Anitta revelou que a conversa sobre empresariá-la ficou no passado. A cantora enfatizou que atualmente busca se associar a pessoas e projetos que estejam em sintonia com a sua energia e propósito de vida. “Isso foi uma conversa antiga. Hoje em dia eu gosto de me associar com coisas que têm a ver com a minha energia, com a maneira que eu estou hoje, com meu propósito”, explicou.

Foco em novas prioridades

Ao final, Anitta deixou claro que seu foco está em viver uma fase mais tranquila e em projetos que tragam leveza e estejam alinhados com suas prioridades atuais. Para a cantora, essa mudança de postura reflete uma nova etapa em sua carreira, na qual ela está mais conectada com sua energia e com os propósitos que deseja alcançar.

Vitor Pavanelli

Jornalista e entusiasta de cultura pop, cinema e política. contatovitorpavanelli@outlook.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo