CAMAÇARICULTURA E ENTRETENIMENTO

As Meninas Da Pesada: Uma comédia entre o céu e a terra que promete arrancar boas risadas da plateia em Camaçari

Espetáculo acontece no próximo final de semana em Camaçari

peça as meninas da pesada
Foto: Divulgação

Com texto e direção de Ivan Antonio, “AS MENINAS DA PESADA” é uma peça teatral que conta a história de três senhorinhas rebeldes que vivem em uma casa de repouso. O espetáculo aborda com muita graça e emoção a jornada de idosos e idosas que são abandonados em asilos e abrigos no Brasil e no mundo.

A origem da história

A peça foi escrita na década de 1990, com estreia em São Paulo, ficando dois anos em cartaz na capital paulista.

Inclusão no elenco

Em 2023, o Teatro da Solidão Solidária, da Bahia (Camaçari e Salvador), orgulhosamente apresenta uma nova montagem da peça com atores profissionais e estudantes de teatro, unindo no mesmo palco crianças, idosos e jovens com espectro autista. O TSS segue cumprindo sua jornada de inclusão social através da arte.

Ato de solidariedade

Uma parte da renda do espetáculo será doada ao Abrigo São Francisco, situado em Camaçari, que passa por dificuldades financeiras e precisa do apoio de voluntários, pessoas, empresas e artistas que possam colaborar.

Datas das apresentações

As apresentações acontecerão no Teatro da Cidade do Saber, em Camaçari, nos dias 18 e 19 de novembro de 2023, e farão uma homenagem ao ator Humberto Magno, que há mais de cinco décadas se dedica ao teatro de Camaçari e da Bahia.

Não perca a oportunidade de prestigiar uma peça que traz aos palcos Dilza de Jesus, Cris Barbosa, Iêda Freire, Ain Inaiê, Helen Nascimento, Lêu Santos, Marcos Silva, Gabi Aquino, Vladimir Cardeal, Eni Araujo, Rafael Coelho, Joyce San, Breno Silva, Jailson Guimarâes, Elza Teles, Lindy Rocha, Kamem Kardoso, Marcos Silva, Vera Cardoso e Sam Oliveira, além da participação especial do ator Romário Machado.

Valores dos ingressos

Ingressos a preços populares: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Venha rir muito e, ao mesmo tempo, refletir sobr das e a importância de se valorizar e cuidar dos nossos idosos!

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo