BRASILFAMOSOS

Ator Stênio Garcia Hospitalizado Novamente: Quadro Viral é Detectado após Desmaio

Desmaio e Hospitalização de Stênio Garcia

stenio garcia internado
Imagem: Reprodução/Instagram

O renomado ator Stênio Garcia foi hospitalizado novamente nesta quarta-feira (13) após desmaiar em sua residência. O artista sentiu-se mal enquanto caminhava pelo jardim de sua casa e foi prontamente socorrido por sua esposa, Marilene Saade, sendo encaminhado ao Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Diagnóstico e Quadro de Saúde

Exames realizados no ator identificaram um quadro viral que desencadeou uma gastroenterite. Este diagnóstico surge apenas uma semana após sua internação anterior, em que Stênio Garcia foi hospitalizado devido a vômitos e dores abdominais na última quarta-feira (6).

Tratamento e Prognóstico

Atualmente em observação, o ator passará por sessões de soroterapia, um procedimento terapêutico comumente recomendado para diversos cenários clínicos, que abrange desde deficiências nutricionais até intoxicações. Este tratamento é conhecido por ser seguro para todas as idades, visando restabelecer o equilíbrio nutricional e ajudar no processo de recuperação.

Acompanhamento e Cuidados Médicos

A equipe médica está monitorando de perto o estado de Stênio Garcia enquanto ele recebe tratamento no hospital. A preocupação está centrada no restabelecimento de sua saúde após os episódios de mal-estar, garantindo um acompanhamento atento para sua recuperação completa.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo