BRASILCULTURA E ENTRETENIMENTO

Atraso e vaias marcam a gravação do novo dvd da banda Calcinha Preta em Salvador

Fãs da banda Calcinha Preta reclamam de atraso em show no Parque de Exposições de Salvador

atraso show de gravação do dvd da banda calcinha preta
Foto: Instagram

Fãs ansiosos da banda Calcinha Preta se reuniram em grande número no Parque de Exposições, em Salvador, na noite desta quinta-feira (7), para a gravação do DVD. No entanto, a expectativa foi frustrada devido à demora para o início do show, gerando insatisfação entre os presentes. Apesar do horário previsto para o início ser às 20h, às 23h15, o evento ainda não havia iniciado.

Reações dos fãs e protestos

Milhares de espectadores que lotaram o local começaram a expressar sua frustração com gritos e vão diante do atraso prolongado. Alguns dos presentes, inclusive aqueles que se deslocaram de cidades do interior baiano, manifestaram o desejo de ter o dinheiro reembolsado devido à espera prolongada.

Revolta e desabafos dos presentes

Entre os espectadores, Marcos Santos, vindo de Conceição do Coité, desabafou: “Isso é uma falta de respeito. Eles estão fazendo a gente de palhaço. Estamos a quatro horas esperando um show começar.” A impaciência e a indignação dos fãs evidenciaram a insatisfação diante da demora para o início do espetáculo.

Sendo assim

A situação gerou um clima de desconforto entre os presentes, que aguardavam ansiosamente pelo show da banda Calcinha Preta, mas enfrentaram um longo atraso, gerando protestos e expectativas frustradas.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Foi realmente muito desagradável. Chegamos ao show com antecedência, a fim de garantir um bom lugar para apreciar melhor o espetáculo que foi prometido, porém a longa demora trouxe cansaço e indignação. Não tiveram a consideração de nos dar uma explicação para tanto atraso, além de volta e meia, entrar um locutor para “nos enrolar”. Quando o show finalmente começou, a plateia já estava exausta e desanimada. A banda e os intérpretes também demonstraram bastante cansaço, errando e repetindo a gravação de algumas canções, como se não tivessem ensaiado. Foi lamentável, e pelo que li em outros sites, esses atrasos já são costumeiros da banda. Despencou em meu conceito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo