O Bahia está pronto para enfrentar o Vasco neste domingo (3), em uma partida fundamental pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe finalizou sua preparação neste sábado (2) na Cidade Tricolor, e os detalhes da última sessão de treinos estão prontos para o grande duelo.
Preparação intensa no último treino
Segundo informações do GE Bahia, os jogadores do Tricolor trabalharam duro no último treino, com foco em espaço reduzido e lances de bola parada. O técnico Renato Paiva aproveitou a sessão para fazer ajustes na movimentação e posicionamento dos atletas, visando fortalecer a estratégia para o confronto.
Uma presença notável na Cidade Tricolor foi do volante Nicolás Acevedo, que havia sido liberado dos treinos anteriores para resolver questões pessoais. No entanto, o Uruguai participou apenas da academia, indicando que não deve ser escalado como titular no domingo.
Desfalques e retornos
O departamento médico do Bahia confirmou os desfalques de Cauly, André e David Duarte, que não estarão disponíveis para a partida. Por outro lado, uma boa notícia para a equipe é a disponibilidade de Luciano Juba, que teve seu registro no BID efetivado na última sexta-feira.
Com base nas informações disponíveis, a escalação provável do Bahia para o duelo contra o Vasco é a seguinte: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cândido; Rezende, Thaciano e Léo Cittadini; Ademir, Rafael Ratão e Vinícius Mingotti (Everaldo).
O confronto direto contra a zona de rebaixamento ocorrerá na Arena Fonte Nova, com o jogo marcado para às 18h30 deste domingo (horário de Brasília). A torcida tricolor espera uma atuação sólida de seu time em busca de pontos cruciais no Brasileirão.
Um Comentário