BRASIL

Bianca Andrade Sofre Acidente de Carro com o filho de 2 anos

Influenciadora e empresária é levada ao hospital após colidir com uma árvore na Via Dutra

bianca andrade, a boca rosa, com o filho de 2 anos
Foto: Instagram

A influenciadora digital, ex BBB e empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, viveu momentos de tensão na madrugada desta quinta-feira (2/11) quando seu veículo colidiu com uma árvore na Via Dutra. No carro, além de Bianca, estavam seu filho de 2 anos e outras duas pessoas. Felizmente, todos passam bem, segundo a assessoria da influenciadora.

Estado de saúde

Apesar do susto, a equipe de representantes de Bianca Andrade tranquilizou os fãs e seguidores, afirmando que ela, seu filho, Cris e as outras duas pessoas que estavam no carro estão fora de perigo. A influenciadora foi encaminhada para o Hospital Santa Maria, localizado em Barra Mansa (RJ), para receber cuidados médicos adequados.

Informações do hospital

Até o momento, o estado de saúde oficial dos acidentados não foi divulgado pelo Hospital Santa Maria. Eles estão passando por exames e avaliações médicas para garantir que não haja danos internos ou fraturas. A assessoria de imprensa de Bianca Andrade, no entanto, reitera que as quatro pessoas envolvidas no acidente passam bem.

Suporte da equipe e da família

A notícia do acidente gerou grande preocupação entre os fãs e seguidores de Bianca Andrade, mas eles foram prontamente informados sobre o ocorrido e tranquilizados. A equipe de assessores e a família da influenciadora estão fornecendo todo o suporte necessário durante esse momento delicado.

A importância da segurança nas estradas

O episódio envolvendo Bianca Andrade serve como um lembrete sobre a importância de dirigir com responsabilidade e estar atento às condições das estradas. Acidentes podem acontecer a qualquer momento e é fundamental seguir as normas de trânsito e manter a atenção redobrada ao volante.

Aguardamos mais informações sobre o estado de saúde de Bianca Andrade e dos demais envolvidos no acidente, desejando uma rápida recuperação a todos.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo