BRASILCAMAÇARI

Caminhão vira na estrada da Cetrel em Camaçari e causa tragédia: 3 pessoas morrem e crianças estão entre os feridos

Até o momento três pessoas faleceram

acidente cetrel camaçari caminhão
Foto: Reprodução/Internet

Um acidente de grande proporção aconteceu no fim da tarde deste domingo (12) em Camaçari, na Bahia, quando de acordo com populares um caminhão virou na estrada da Cetrel próximo ao condomínio Caminho do Mar. De acordo com informações exclusivas ainda não oficiais e obtidas pelo jornalista Vitor Pavanelli, até o momento, três pessoas perderam suas vidas neste trágico acidente e, oito pessoas estão em estado grave. Os detalhes foram cedidos pelo bombeiro Fabricio Viana.

Caminhão transportava inclusive crianças: resgate é realizado com urgência

A situação se torna ainda mais angustiante quando se descobre que o caminhão estava transportando crianças no momento do acidente. Equipes de resgate foram imediatamente acionadas e chegaram ao local com urgência para prestar socorro às vítimas.

Informações atualizadas sobre as vítimas do acidente

Até o momento, três pessoas faleceram em decorrência do acidente. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas, Os feridos estão sendo levados para unidades de saúde próximas, onde receberão atendimento médico adequado.

Investigações em andamento para determinar as causas do acidente

As autoridades locais já iniciaram as investigações para apurar as causas do acidente. A estrada da Cetrel será interditada temporariamente, a fim de realizar os trabalhos de perícia e garantir a segurança dos envolvidos.

Solidariedade e apoio à comunidade

Neste momento de luto e consternação, emanamos nossos sentimentos às famílias das vítimas e desejamos uma pronta recuperação aos feridos. Que essa tragédia sirva como alerta para a necessidade de prevenção e conscientização em relação à segurança no trânsito.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo