BRASILFAMOSOS

Cantor sertanejo Zé Ottavio enfrenta acidente de jetski em Babaçulândia, Tocantins

Após acidente, Zé Ottavio se recupera no Hospital Regional de Araguaína.Z

zé ottavio cantor
Foto: Instagram

O cantor sertanejo Zé Ottavio passou por um susto durante um passeio de jetski na região norte do Tocantins, mais especificamente no lago de Babaçulândia, neste sábado (30). O que deveria ser um momento de lazer e diversão acabou se transformando em uma situação delicada quando o artista sofreu um acidente enquanto pilotava o veículo aquático.

De acordo com informações do ‘G1’, Zé Ottavio colidiu o seu jetski com outro que estava no mesmo local, resultando em ferimentos na região do rosto e na cabeça. Diante da gravidade da situação, o cantor foi prontamente levado ao Hospital Regional de Araguaína, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Recuperação

Ainda em processo de recuperação, Zé Ottavio enfrenta um momento desafiador, mas demonstra determinação e otimismo. O cantor tem uma viagem marcada para a cidade de Fortaleza, com embarque previsto para a próxima segunda-feira (2). Nesta viagem, ele planeja fazer a mudança para a capital do Ceará.

A situação delicada do acidente não abalou os planos do artista, que segue firme em seus compromissos, mesmo após o incidente. A recuperação do cantor é acompanhada de perto por seus fãs e admiradores, que desejam uma pronta recuperação e que ele possa continuar sua carreira com sucesso e saúde.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo