BRASIL

Carro utilizado no crime de Sara Mariano é encontrado em condomínio de Camaçari

Carro foi emprestado a Gideon, amigo de Ederlon Mariano, autor confesso do crime

carro usado para sara mariano
Imagens: Alô Juca

Em mais um desdobramento das investigações envolvendo o trágico assassinato da cantora Sara Mariano, uma equipe do 12º Batalhão da PM conseguiu localizar o veículo utilizado no crime. O carro foi encontrado em um condomínio na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana, na manhã deste sábado (28), levantando novas pistas para as autoridades.

Equipe do 12º Batalhão da PM localiza veículo em Camaçari, na Região Metropolitana

As informações revelam que o veículo em questão foi emprestado por um morador da cidade a um rapaz identificado como Gideon. Esse indivíduo, que está sendo procurado pela polícia, teria vínculos de amizade com Ederlan Mariano, autor confesso do crime. Segundo relatos, Gideon atuava como motorista por aplicativo, o que adiciona uma nova camada de complexidade à investigação.

Buscas intensas continuam pelo suspeito que atuava como motorista por aplicativo

As buscas pelo suspeito Gideon estão sendo intensificadas pelas autoridades. Sua possível conexão com Ederlan Mariano e o uso do veículo no crime levantam várias perguntas sobre as circunstâncias e motivações do assassinato de Sara Mariano. A polícia está trabalhando incansavelmente para reunir todas as evidências necessárias e esclarecer todos os detalhes do caso.

Enquanto a caçada pelo suspeito continua, a comunidade local e os fãs da cantora ainda estão em choque com a tragédia ocorrida. Espera-se que a justiça seja feita e que todos os responsáveis sejam devidamente responsabilizados pelos seus atos.

O portal de notícias Vitor Pavanelli seguirá acompanhando de perto todas as atualizações sobre esse caso e fornecerá novas informações assim que estiverem disponíveis para nós.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo