BRASIL

Como jogar GTA na Netflix, jogo já está disponível

Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition chega para usuários de iPhone e Android via Netflix

GTA Netflix
Divulgação/Rockstar

Nesta quinta-feira (14), a tão esperada chegada do Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition (GTA) chegou para usuários de iPhone e Android. A plataforma de acesso será a Netflix, oferecendo o game da renomada série da Rockstar.

Acesso Gratuito para Assinantes:

Os assinantes da Netflix terão acesso ao download do jogo sem custo adicional. A nova versão está disponível dentro da assinatura padrão, permitindo o acesso aos títulos remasterizados de GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas.

Opções de Aquisição:

Para os não assinantes da Netflix interessados em adquirir o jogo pelas plataformas tradicionais, o pacote estará disponível para compra por preços variando entre R$ 300 e R$ 320.

Atualização de Gráficos para Dispositivos Móveis:

Os gráficos foram renovados especificamente para proporcionar uma experiência otimizada nos dispositivos móveis. A remasterização foi realizada para cada um dos títulos da coletânea.

Pré-Registro e Processo de Download:

Os usuários já podem realizar o pré-registro para cada um dos títulos do conjunto. O processo de download envolve acessar a Google Play Store ou a App Store, baixar o aplicativo da Netflix e, em seguida, selecionar o jogo desejado dentro do streaming. Ao clicar na opção “baixar o jogo”, o usuário deve garantir que o dispositivo tenha armazenamento suficiente para o jogo. Após o download, o game ficará como um aplicativo independente da Netflix no celular.

Esta novidade promete levar a emoção da série GTA para uma nova plataforma, proporcionando aos fãs uma experiência renovada e acessível, seja através da assinatura da Netflix ou da aquisição individual dos jogos.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo