CULTURA E ENTRETENIMENTO

Melody lança versão de “Meiga e Abusada”, música de Anitta, Assista ao Clipe

Melody se refere à nova versão como "Música melhorada", gerando comentários e incerteza sobre liberação pela própria Anitta

Melody em novo clipe
Foto: Instagram

Nos últimos dias, Melody causou surpresa entre seus fãs ao anunciar uma nova versão da música “Meiga e Abusada” após ter recusado o convite feito por Anitta para um remix de “Mil Veces”. A adolescente compartilhou um vídeo em suas redes sociais no qual canta uma nova letra sobre um remix da canção de Anitta. Além disso, chamou a atenção a estética do clipe, que reproduz o visual do vídeo original lançado em 2012.

Debochou

Na legenda do vídeo, a cantora escreveu: “Música melhorada”. Essa novidade gerou diversos comentários entre os fãs e também chamou a atenção de Anitta, que deixou uma incerteza sobre a liberação da nova versão. A Poderosa questionou: “Será que vou liberar?”. Essa dúvida pode estar relacionada aos problemas enfrentados por Anitta em 2021 com a música “Fake Amor”, uma paródia baseada em “Fake Love”, que teve que ser retirada das plataformas digitais devido a questões de liberação e direitos autorais.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo