BRASILESPORTE

Neymar e Bruna Biancardi Terminaram, Veja Motivo

Neymar Supera Polêmicas e Foca em Relação Cordial

Neymar e Biancardi terminaram
Foto: Redes Sociais / Neymar e Bruna Biancardi terminaram

As confusões envolvendo o nome de Neymar com outras mulheres, em boates por onde passa e festas privadas em sua mansão de Mangaratiba não são mais um problema para o craque.

O “acordo matrimonial” chega ao fim

A ‘Coluna do Sodré’, do Correio Braziliense, descobriu que o acordo ‘matrimonial’ entre o jogador e a influenciadora Bruna Biancardi não existe mais. Entre os dois só existe agora uma relação cordial para a criação da pequena Mavie, filha do ex-casal que nasceu recentemente.

O motivo por trás da separação

Os dois não são mais noivos e, por esse motivo, Neymar não anda nada preocupado com as notícias de sua vida íntima que circulam na imprensa. A notícia oficial do fim do relacionamento é só uma questão de tempo. O ex-casal aguarda o momento certo para fazer o anúncio.

Priorizando a recuperação pós-parto e a saúde da filha

O motivo principal seria a completa recuperação pós-parto da influenciadora e a estabilidade da saúde de Mavie, que nasceu prematura, aos 7 meses de gestação.

Escândalos recentes abalam a relação

Enquanto isso, o craque segue livre, leve e solto desde que a influenciadora Fernanda Campos botou a boca no trombone, delatando sua ficada com o então noivo de Bruna. A exposição surgiu como uma bomba na vida do casal, mesmo que Neymar Jr. tenha pedido perdão publicamente.

Um relacionamento marcado por altos e baixos

A relação entre os dois teria chegado ao fim, a pedido de Bruna, no episódio em que o jornalista Léo Dias trouxe com exclusividade, mais uma pulada de cerca do atleta com duas mulheres na Espanha.

Este é o desfecho de um relacionamento repleto de altos e baixos, que agora se encerra em busca de uma nova fase de vida para Neymar e Bruna Biancardi, focados na criação de sua filha Mavie. O mundo aguarda o anúncio oficial, que, segundo a ‘Coluna do Sodré’, é apenas uma questão de tempo.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo