FAMOSOS

Rachel Sheherazade Chora no ‘Hora do Faro’ Após Sua Saída de ‘A Fazenda 15’ e Comenta Sobre Jenny Miranda

Em uma dinâmica do programa "Hora do Faro", Rachel Sheherazade foi convidada a dar sua opinião sobre Jenny Miranda

Rachel Sheherazade no Hora do Faro
Foto: Instagram

No último domingo (22), a renomada jornalista Rachel Sheherazade esteve presente no programa “Hora do Faro” para uma participação emocionante após sua saída conturbada de “A Fazenda 15”. Durante sua participação, Rachel teve a oportunidade de expressar suas opiniões sobre os famosos do programa e, quando chegou a vez de falar sobre Jenny Miranda, uma influenciadora que mantinha laços com Gretchen, uma jornalista se emocionou profundamente.

Um Desabafo Cheio de Emoção

Rachel não poupou palavras ao revelar sua profunda decepção com Jenny Miranda, acusando-a de ter destruído não apenas o sonho dela, mas também o de uma mãe e seus dois filhos. A jornalista descreveu Jenny como “irresponsável” e acusada de ser “desorganizada”, “mimizenta” e “barraqueira”. A emoção era visível em sua voz enquanto expressava suas mágoas e frustrações.

Rachel Sheherazade Fecha um Capítulo

O desabafo de Rachel culminou com a jornalista declarando que Jenny não merecia estar em “A Fazenda” nem em qualquer outro palco no país. Ela enfatizou que não permitiria que Jenny roubasse sua luz, seu brilho e sua alegria. Com lágrimas nos olhos, Rachel expressou sua intenção de virar a página e seguir em frente, deixando para trás uma relação tumultuada com a influenciada.

Foi um momento de sinceridade e catarse para Rachel Sheherazade, que usou a “Hora do Faro” como palco para expressar suas emoções e dar um ponto final em uma parte tumultuada de sua vida.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo