ESPORTESALVADOR

Reforço do Bahia: Meia-atacante Luciano Juba Regularizado e Goleiro Marcos Felipe Confirmado

Nesta sexta-feira (1º), o Bahia anunciou o reforço do meia-atacante Luciano Juba, que teve seu nome publicado no BID da CBF

Luciano Juba pronto para estrelar pelo Bahia contra o Vasco

Nesta sexta-feira (1º), o Bahia anunciou um importante reforço, o meio-atacante Luciano Juba. A boa notícia para os torcedores é que o jogador teve seu nome publicado no BID da CBF, tornando-se elegível para sua estreia pelo clube. A oportunidade de ver Juba em ação pode acontecer já neste domingo (3), às 18h30, na Fonte Nova, quando o Bahia enfrentará o Vasco pelo Brasileirão.

Uma contratação oportuna após o fim do contrato com o Sport

Luciano Juba chega ao Bahia em uma situação favorável para o clube. O jogador ficou livre após o término do contrato com o Sport e, mesmo com o fim da janela de transferências, pôde ser inscrito pelo Tricolor. Isso ocorreu porque, quando firmou seu último contrato com o clube pernambucano, em 2020, não havia janela disponível no futebol brasileiro.

A decisão sobre a estreia fica nas mãos do técnico Renato Paiva

Com a regularização de Luciano Juba, a decisão sobre sua utilização no jogo contra o Vasco fica na classificação do técnico Renato Paiva. O jogador vinha participando normalmente pelo Sport e, nesta sexta-feira, já participou de seu primeiro treino com o elenco do Bahia. No sábado (2), o Bahia encerra sua preparação para o confronto com o clube carioca.

Luciano Juba chega como esperança de gols e assistências

A expectativa em torno de Luciano Juba é grande, pois ele chega à Bahia com a confirmação de ser uma promessa de gols e assistências. Neste ano, o meio-atacante balançou as redes adversárias 20 vezes e deu 18 passes para os companheiros em 53 jogos, números que aumentam a expectativa dos torcedores para sua estreia.

Goleiro Marcos Felipe com contrato definitivo e pronto para jogar

Além da regularização de Luciano Juba, o Bahia também anunciou a contratação definitiva do goleiro Marcos Felipe. Anteriormente emprestado pelo Fluminense, o arqueiro foi comprado pelo Bahia por R$ 2,7 milhões. Com isso, ele está liberado para atuar normalmente e está disponível para o jogo contra o Vasco. A contratação representa um passo importante na busca da Bahia para fortalecer seu elenco para a temporada.

Luciano Juba no BAHIA
(Foto: Divulgação – EC BAHIA)

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo