CIDADESSALVADOR

Vazamento causa interrupção no abastecimento de água no bairro Caminho das Árvores

Embasa está trabalhando para que fornecimento de água seja retomado quanto antes.

Incidente leva a interrupção do serviço na Rua Milton Caires de Brito

Uma parte do bairro Caminho das Árvores, em Salvador, está com o fornecimento de água interrompido nesta segunda-feira (21) devido a um vazamento significativo na rede de água. O incidente resultou no alagamento da Rua Milton Caires de Brito, levando à suspensão temporária do abastecimento.

(Foto: Reprodução/Internet)

Equipe da Embasa trabalha para reparar

A Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) enviou uma equipe de reparo ao local afetado. Os profissionais estão empenhados em solucionar o vazamento na tubulação e restabelecer o abastecimento de água na região. No entanto, para a execução segura dos trabalhos, foi necessário interromper temporariamente o fornecimento de água nas áreas do bairro.

Áreas impactadas pela interrupção

A interrupção no abastecimento afetou não somente a Rua Professor Milton Caires de Brito, mas também parte da Avenida Tancredo Neves, a Alameda das Espatódeas e Alameda das Cajazeiras. Os moradores dessas localidades foram impactados pelo vazamento e pela subsequente paralisação temporária do serviço de água.

Previsão para a conclusão do serviço

Até o momento, não foi estabelecida uma previsão precisa para a conclusão dos trabalhos de reparo e retomada do abastecimento de água nestas áreas. A equipe da Embasa está empenhada em resolver a situação o mais rapidamente possível, mas a complexidade do vazamento pode afetar o tempo necessário para o reparo completo.

A interrupção do abastecimento de água devido a um vazamento na rede de água no bairro Caminho das Árvores trouxe inconvenientes temporários para os moradores da região. A Embasa está presente para solucionar o problema e restabelecer o abastecimento de água. Enquanto isso, os residentes aguardam a conclusão dos trabalhos de reparo para que possam retornar à normalidade.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo