BRASIL

Veja Carta Escrita Pela Filha de Sara Mariano e Ederlan Mariano

Leia a carta completa escrita pela filha de 11 anos da cantora gospel Sara Mariano.

carta feita pela filha de sara mariano e ederlan mariano
Imagem: BNEWS

A defesa de Ederlan Mariano, de 35 anos, apontado como principal suspeito de mandar matar sua esposa e cantora gospel, Sara Mariano, apresentou uma carta escrita pela filha do casal, de 11 anos, às autoridades policiais e judiciais. O portal BNews teve acesso ao documento nesta quarta-feira (01), que será utilizado como prova em defesa de Ederlan.

Nesta carta, a criança pede ao pai para ficar “tranquilo”, pois está absolutamente convencida de que ele não ordenou a morte de sua mãe. Além disso, ela destaca sua certeza de que o “verdadeiro culpado” será capturado. “Papai eu te amo. Pode ficar tranquilo, eu sei que não foi o senhor que mandou matar a mamãe. Se o senhor puder responder a carta, vou ficar feliz. Fica tranquilo, o verdadeiro culpado vai ser preso”, expressa a pré-adolescente em sua correspondência dirigida ao pai.

Documento será usado pela defesa de Ederlan Santos Mariano para comprovar sua inocência

A filha também revela o desejo de morar com a avó paterna, a quem se refere como “mãe”. Ela afirma que ficará triste caso não possa viver com sua avó e, inclusive, prefere a alternativa de ir para um orfanato. “Eu não quero ficar com a minha avó [materna] porque eles [a família da mãe] nunca falaram comigo no meu aniversário. Se eu não ficar com minha mãe [avó paterna], eu prefiro ir para o orfanato”, detalha a criança em sua carta.

Pré-adolescente expressa desejo de ficar com a avó paterna e relata seu afastamento da tia materna

No documento, a menina também relata sua falta de proximidade com uma tia materna devido aos relacionamentos instáveis em que ela se envolvia. Segundo as palavras da própria criança, sua mãe costumava dizer que sua tia Sarah não tinha um marido fixo e que mudava de parceiro frequentemente.

Enquanto isso, Ederlan Mariano foi transferido no final da manhã desta quarta-feira para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, onde cumprirá o mandado de prisão temporária de 30 dias, que teve início na última sexta-feira (27). A manutenção da prisão foi determinada pelo juiz durante audiência de custódia realizada no fórum de Dias D’ávila, na última terça-feira (31).

Este caso continua sob investigação e aguarda-se a conclusão das autoridades competentes para esclarecer os fatos e buscar a justiça necessária.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo