CULTURA E ENTRETENIMENTO

Veja o poster e a data de estréia de “O Pai Ó 2”, sequência de um ícone do cinema nacional

Sequência baseada no trabalho do Bando de Teatro Olodum promete emocionar o público nas telonas.

Ó Pai Ó 2 Foto Banner Cartaz
Foto: Divulgação – Lázaro Ramos

O ator Lázaro Ramos deixou todos os fãs animados nesta terça-feira (17) ao usar as redes sociais para revelar o pôster oficial e a data de estreia do tão esperado “Ó Pai, Ó 2”. A produção, baseada na obra do Bando de Teatro Olodum, chegará aos cinemas de todo o Brasil no dia 23 de novembro.

Ator compartilhou pôster e data de lançamento do filme “Ó Pai, Ó 2” nas redes sociais

Na publicação, Lázaro compartilhou: “Baseado na obra do meu amado Bando de Teatro Olodum, nosso filme tem data de estreia, minha gente! Ó Pai, Ó 2 chega dia 23 DE NOVEMBRO nos melhores cinemas do Brasil. To numa ansiedade que só! E imagino que vocês também.”

Participações Especiais e Trilha Sonora

A sequência promete continuar a jornada dos personagens já conhecidos do público, com Lázaro Ramos interpretando o carismático Roque. Dona Joana (Luciana Souza), o casal Reginaldo (Érico Brás) e Maria (Valdineia Soriano), a Baiana (Rejane Maia), Seu Matias (Jorge Washington), Dona Raimunda (Cássia Valle), Yolanda (Lyu Árison), Neusão (Tânia Toko), Psilene (Dira Paes), Lúcia (Edvana Carvalho) também estão de volta, garantindo um reencontro emocionante com os fãs.

“Ó Pai, Ó 2” terá novidades no elenco, com a adição de novos personagens e participações especiais. Na segunda etapa do filme, o elenco receberá artistas convidados de peso, incluindo Luis Miranda, Ricardo Oshiro e Clara Buarque. Além disso, a produção contará com a contribuição musical de diversos talentos, como Ussó Passapusso, Margareth Menezes, Tiganá Santana, Guiguio Shewell (ex-Ilê Aiyê), Pierre Onassis (ex-Olodum), Nininha Problemática, o grupo Attooxxa e a cantora Alana Sarah, reconhecida como A Dama do Pagode.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo