BRASIL

Victor Gabriel Oliveira: Quarto suspeito pela morte de Sara Mariano confessa participação

Victor Gabriel Oliveira presta depoimento na Delegacia de Dias d'Ávila

victor oliveira, suspeito caso sara mariano
Foto: TV BAHIA

Na tarde desta quinta-feira (16), Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, prestou depoimento na Delegacia de Dias d’Ávila, que investiga a morte da cantora gospel Sara Mariano. Ele confessou ter participado do crime e afirmou que segurou a vítima enquanto Bispo Zadoque desferiu as facadas. O jovem foi liberado, pois não havia mandado de prisão contra ele.

Suposto mandante do crime seria o marido da cantora

Durante o depoimento, Victor contou que o marido de Sara Mariano, Ederlan Mariano, teria sido o mandante do crime por motivos de supostas traições da cantora. De acordo com a defesa do jovem, o trio recebeu R$ 2 mil pela ação. Ainda não se sabe se Ederlan Mariano será convocado a depor ou se há suspeitas contra outras pessoas envolvidas no crime.

Esclarecimentos sobre o incêndio no corpo da vítima ainda não foram detalhados

Victor não detalhou quem teria incendiado o corpo da vítima. A investigação deve continuar para esclarecer todos os detalhes do crime, incluindo a identificação de outras pessoas envolvidas no caso. O jovem deverá passar por acareação com o outro suspeito, Wesley de Jesus, conhecido como Bispo Zadoque, que nega o crime.

Detalhes sobre a relação entre os suspeitos e a igreja que frequentavam

Segundo a defesa de Victor, ele e Bispo Zadoque se conheciam há cerca de três meses por meio da igreja que frequentavam em Camaçari, também na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Não se sabe se a igreja em questão teria alguma relação com o crime.

Possibilidade de prisão ainda não foi determinada

Ainda não foi determinada a possibilidade de prisão de Victor Gabriel Oliveira após prestar depoimento. A polícia deverá analisar todas as informações fornecidas para dar andamento às investigações e esclarecer os detalhes do caso.

victor gabriel oliveira
Imagem: Repórter Nordeste

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo