BRASIL

Vídeo Mostra Reação do Motorista de Aplicativo Ao Atropelar o Ator Kayky Brito

Imagens Gravadas de Dentro do Carro Mostram Momentos de Pânico e Solidariedade após Trágico Incidente.

Um novo vídeo chocante capturou o momento em que o motorista do aplicativo, Diones Coelho da Silva, atropelou o conhecido ator Kayky Brito durante a madrugada de 2 de setembro. As imagens registradas de dentro do veículo revelam uma das passagens sendo arremessadas no momento do impacto, enquanto o motorista demonstra claro susto com a colisão.

Antes do trágico acidente, o vídeo também documenta as passagens em uma conversa descontraída. No momento exato das questões, uma das passagens é jogada para o lado, enquanto Diones Coelho da Silva parece atônito com a situação. “Jesus amado, senhor da Glória”, exclama o motorista, expressando seu choque imediato. “Graças a Deus não aconteceu nada, está tudo bem com você?”, pergunta a passagem com preocupação. “Estou, mas meu carro…”, responde Diones antes de sair do veículo.

Após a contestação, Diones prestou socorro imediato a Kayky Brito, que sofreu politraumatismo e permanece internado desde então. O motorista também foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. No decorrer da investigação, foi constatado que Diones não havia consumido álcool ou drogas antes do incidente. De acordo com o inquérito policial, Kayky Brito começou a segunda travessia pela avenida com menos de uma antecedência antes de ser atingido pelo carro de aplicativo. Esse curto período de tempo, inferior a um segundo, tornou-se impossível para o motorista ter uma ocorrência adequada para evitar a colisão com o pedestre.

Com base nessas informações, o inquérito policial concluiu que não houve ação criminosa por parte de Diones Coelho da Silva. O relatório policial afirma: “Não se pode imputar qualquer fato infracional ao condutor do veículo, Diones Coelho da Silva, uma vez que dirigia em velocidade abaixo do limite da via, sem apresentar alteração na capacidade psicomotora pelo consumo de álcool (embriaguez) ou qualquer substância de efeito analógico e com a atenção devida na direção de veículo automotor, uma vez que ainda realizou ações para evitar as complicações, apesar da desvantagem temporal para ocorrência e frenagem.”

Veja o Vídeo

O vídeo impactante e a conclusão do inquérito ressaltam a importância de considerar todas as circunstâncias ao avaliar acidentes de trânsito, destacando que, em alguns casos, uma tragédia pode ocorrer sem culpa direta por parte do motorista. Este incidente serve como um lembrete das complexidades envolvidas nas investigações de acidentes e da necessidade de promover a segurança viária por meio de conscientização e educação.

Video gravado dentro do carro com reação do motorista
Foto: Reprodução

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo