BRASILFAMOSOS

Ana Hickmann tem pedido de divórcio negado com base na lei Maria da Penha

Advogado afirma que o caso será tramitado pela Vara de Família, não pela Vara de Violência Doméstica

ana hickmann com seus cachorros
Foto: Instagram – Ana Hickmann

Segundo o advogado de Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, o processo de divórcio litigioso tomará um novo rumo. Ao contrário do que acontece quando a vítima faz o pedido com base na Lei Maria da Penha, a tramitação se dará pela Vara de Família. Essa mudança pode agilizar o processo de divórcio, já que um juiz pode decretar o fim do casamento ao identificar que a relação é insustentável devido às violências alegadas.

Uma nova direção para o caso:

Com a decisão judicial de encaminhar o processo de divórcio litigioso para a Vara de Família, Alexandre Correa terá a oportunidade de defender seus interesses e versão da história perante um juiz especializado em questões familiares. Essa mudança abre espaço para que todas as partes envolvidas possam ser ouvidas e buscar uma solução adequada para o fim do relacionamento.

Sigilo e confiança na Justiça:

A assessoria de Ana Hickmann informou que todos os processos estão em sigilo e que a apresentadora confia plenamente na Justiça. Ela já prestou todos os esclarecimentos necessários e está pronta para cooperar no decorrer do processo, confiando que a verdade prevalecerá.


O processo de divórcio litigioso entre Alexandre Correa e Ana Hickmann segue em andamento, agora sob a tramitação da Vara de Família. Essa mudança proporciona um novo caminho para a resolução do caso, permitindo que todas as partes envolvidas tenham a oportunidade de se expressar e buscar um desfecho adequado. A confiança na Justiça e o sigilo dos processos são fundamentais para garantir uma análise imparcial e justa da situação em questão.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo