BRASILFAMOSOS

Atriz Elizângela era apoiadora de Bolsonaro e Se Recusou a Tomar Vacina Contra a Covid-19

Apoiadora de Jair Bolsonaro, atriz Elizangela manifestou sua frustração com eleição de Luiz Inácio Lula da Silva

elizangela atriz bolsonaro
Foto: Reprodução/internet

A atriz Elizangela, foi uma das maiores atrizes do Brasil, e faleceu hoje dia (03). Nos últimos anos ela ficou muito conhecida por seu apoio ao ex presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), nas eleições de 2022, surpreendeu seus seguidores ao expressar sua decepção com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais. No entanto, em um desabafo publicado em seu perfil no Instagram, ela afirmou que Bolsonaro continuará sendo o “melhor presidente” que o Brasil já teve, deixando clara sua lealdade ao atual chefe de Estado.

Defensora de Jair Bolsonaro

Em vídeo compartilhado pela atriz na epóca, Elizangela exibiu imagens de Lula e Bolsonaro, acompanhadas da legenda: “Você (Lula) pode até ganhar as eleições, mas ele (Bolsonaro) nunca vai deixar de ser o melhor presidente que o Brasil já teve. E pra sempre será o meu presidente”, declarou a atriz. Essa declaração gerou controvérsias e debate nas redes sociais, com opiniões divergentes entre os internautas.

Vacina

Além disso, a atriz também causou polêmica ao revelar sua recusa em tomar a vacina contra a covid-19. Essa atitude resultou de acordo com relatos de jornalistas, em sua exclusão do elenco da novela “A Força do Querer”, onde ela teria um papel de destaque. A decisão da produção da novela foi baseada nas diretrizes de segurança sanitária e na importância da vacinação para conter a disseminação do vírus.

Veja postagem da atriz em apoio à Bolsonaro:

elizangela bolsonaro
Elizângela em post Bolsonarista – Imagem – Instagram @atrizelizangela

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo