A atriz Elizangela, foi uma das maiores atrizes do Brasil, e faleceu hoje dia (03). Nos últimos anos ela ficou muito conhecida por seu apoio ao ex presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), nas eleições de 2022, surpreendeu seus seguidores ao expressar sua decepção com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais. No entanto, em um desabafo publicado em seu perfil no Instagram, ela afirmou que Bolsonaro continuará sendo o “melhor presidente” que o Brasil já teve, deixando clara sua lealdade ao atual chefe de Estado.
Defensora de Jair Bolsonaro
Em vídeo compartilhado pela atriz na epóca, Elizangela exibiu imagens de Lula e Bolsonaro, acompanhadas da legenda: “Você (Lula) pode até ganhar as eleições, mas ele (Bolsonaro) nunca vai deixar de ser o melhor presidente que o Brasil já teve. E pra sempre será o meu presidente”, declarou a atriz. Essa declaração gerou controvérsias e debate nas redes sociais, com opiniões divergentes entre os internautas.
Vacina
Além disso, a atriz também causou polêmica ao revelar sua recusa em tomar a vacina contra a covid-19. Essa atitude resultou de acordo com relatos de jornalistas, em sua exclusão do elenco da novela “A Força do Querer”, onde ela teria um papel de destaque. A decisão da produção da novela foi baseada nas diretrizes de segurança sanitária e na importância da vacinação para conter a disseminação do vírus.
Foi melhor ela não ter tomado a vacina, senão diriam que foi a vacina que provocou o infarto.