BRASIL

Barraco na fila do show de Taylor Swift no Rio de Janeiro entre brasileira e colombianas

Fã brasileira e colombianas brigam por lugar na fila do estádio Nilton Santos

Barraco fila do show da cantora taylor swift hoje
Imagem: Reprodução/SBT

No último show da turnê de Taylor Swift no Rio de Janeiro, uma confusão na fila do estádio Nilton Santos chamou a atenção. A briga envolveu uma fã brasileira e duas colombianas, que segundo a brasileira, queria furar a fila. Segundo relatos, a produção do evento foi informada sobre o ocorrido, mas nada foi feito para evitar o confronto entre as duas naquele momento.

Fã brasileira agrediu jovens colombianas e é levada para prestar depoimento

Durante a passagem do repórter do SBT, as fãs começaram a discutir ao vivo. A situação ficou tão tensa que a fã brasileira que agrediu as jovens colombianas foi retirada da fila e levada para prestar depoimento na delegacia.

Produção do evento toma providências para evitar confronto entre fãs

Apesar do ocorrido, as duas fãs colombianas foram compensadas pela organização do evento e irão assistir ao show da Taylor Swift de camarote. A atitude de hostilidade por parte da fã brasileira não foi tolerada pela produção.

Veja o vídeo:

A situação serve de alerta para a importância do respeito e da cooperação em eventos deste porte, principalmente no momento em que o mundo enfrenta uma pandemia e é necessário manter o distanciamento social.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo