CIDADESSALVADOR

BCS Uruguai lança segunda edição da ‘Campanha do Botijão de Gás’ com descontos para a comunidade

Iniciativa social oferece venda de botijões a preço reduzido, promovendo benefícios aos moradores

A Base Comunitária de Segurança (BCS) do bairro Uruguai, em Salvador, está promovendo a segunda edição da ‘Campanha do Botijão de Gás’, uma ação que visa oferecer botijões de gás com desconto para os moradores da região e de outros bairros próximos. A ação, que mudou na próxima quinta-feira (24), tem como objetivo contribuir com a economia das famílias, permitindo o acesso a um item essencial a um preço mais acessível.

Desconto e parceria com distribuidora de gás

A ‘Campanha do Botijão de Gás’ da BCS Uruguai oferecerá a venda do produto por um valor reduzido de R$ 85. Esse desconto é possível devido a uma parceria entre a base comunitária e uma distribuidora de gás, que disponibiliza o produto a um custo mais baixo, permitindo que esse benefício seja repassado aos moradores da comunidade.

Botijão 85,00 em Salvador.
(Foto: Correio)

Inscrições abertas para os interessados

A comandante da unidade, capitã Ana Cristina Santos Santana, informou que as inscrições para a campanha estão abertas até às 15h30 de quarta-feira (23). Qualquer morador da comunidade interessado em participar pode comparecer à sede da Base Comunitária de Segurança, localizada na Praça do Uruguai, S/N, final de linha do bairro do Uruguai. Para inscrição, basta apresentar o nome completo e o telefone de contato.

Segundo a capitã Ana Cristina, a quantidade de botijões disponibilizados será de acordo com o número de inscritos, o que garante uma distribuição eficiente e justa dos benefícios oferecidos pela campanha.

Promovendo o bem-estar e economia das famílias

A ‘Campanha do Botijão de Gás’ da BCS Uruguai demonstra o compromisso da unidade em promover o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade. Ao permitir o acesso a um recurso essencial como o gás de cozinha a um preço mais acessível, a iniciativa contribui para aliviar os gastos das famílias, tornando mais equilibrada a gestão de suas despesas cotidianas.

Com essa ação social, a Base Comunitária de Segurança reforça seu papel como um agente de transformação e melhoria das condições de vida dos moradores, demonstrando que a segurança pública vai além do aspecto policial e abrange iniciativas que impactam diretamente o dia a dia da comunidade.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo