CIDADESCULTURA E ENTRETENIMENTOLauro de Freitas

Capital Inicial se Apresenta em Lauro de Freitas em Turnê ‘Capital 4.0’

Show do Capital Inicial ocorre neste sábado (19) no Armazém Conventio, em Lauro de Freitas.

Capital Inicial se Apresenta em Lauro de Freitas em Turnê ‘Capital 4.0’

Neste sábado (19), às 20h, os amantes do rock têm um encontro marcado com a lendária banda Capital Inicial. O grupo sobe ao palco do Armazém Conventio, localizado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), para um show cheio de energia e clássicos do rock nacional. O evento faz parte da turnê ‘Capital 4.0’, que tem percorrido diversas cidades do país, após dar início no palco do Rock in Rio, em 2022.

Noite de Música com Diversos Atrativos

Além da performance do Capital Inicial, a noite será animada por outros talentos musicais. Os grupos A Feira e Kingsmen também se apresentarão, juntamente com as mixagens do DJ Lucas Bianco. A diversidade de estilos promete agradar ao público de diferentes gostos musicais.

Capital Inicial Armazem Conventio Lauro de Freitas
(Foto: Divulgação)

Espetáculo Único do Capital Inicial

O quarteto animado por Dinho Ouro Preto nos vocais, Yves Passarell na guitarra, Flávio Lemos no baixo e Fê na bateria, tem cativado plateias por todo o país com sua turnê ‘Capital 4.0’. A essência do rock candango que consagrou a banda se mantém, e o repertório apresenta tanto clássicos que marcaram época quanto novas versões, proporcionando uma experiência musical vivida.

Espaço Seguro e Comodidade para Diversos Públicos

O show acontece no Armazém Conventio, localizado dentro do Parque Shopping Bahia. O local oferece segurança e comodidade para o público, com diferentes setores disponíveis: Arena, Front Vip, Camarote e Lounge. Os ingressos estão à venda com valores variando entre R$ 140 e R$ 290, proporcionando opções para diferentes influenciados de experiência durante o espetáculo.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo