FAMOSOS

Chris Flores enfrenta críticas após entrevista, chora e recebe elogios de colegas do SBT

Chris Flores recebeu uma homenagem do apresentador Ratinho.

Chris Flores chora no fofocalizando
(Imagens: SBT)

A entrevista realizada por Chris Flores com Silvana Taques, mãe da renomada atriz Larissa Manoela, no programa Domingo Legal, no último domingo (20), causou um impacto imenso nas redes sociais e gerou debates acalorados sobre o papel dos jornalistas em situações desse tipo.

Críticas e acusações de “tomar partido”

Após a divulgação da entrevista, algumas críticas argumentaram que Chris Flores teria “tomado partido” ao procurar a mãe de Larissa Manoela para obter sua versão dos fatos. A jornalista recebeu críticas nas redes sociais, com muitos acusando-a de envolvimento em disputas familiares.

Chris Flores agradece apoio dos colegas

Nesta terça-feira (22), durante o programa Fofocalizando, Chris Flores aproveitou a oportunidade para expressar seus agradecimentos pelo apoio que recebeu de seus colegas de profissão. Em um gesto de solidariedade, eles consideraram a importância do seu trabalho e o profissionalismo demonstrado na condução da entrevista.

Ratinho destaca capacidade e profissionalismo de Chris Flores

Um dos colegas que manifestou seu apoio a Ratinho, apresentador da mesma emissora. Durante seu programa, Ratinho elogiou a atuação de Chris Flores e afirmou que as críticas eram motivadas por “inveja”. Ele ressaltou que a entrevista com Silvana Taques trouxe um assunto relevante e de interesse público, demonstrando capacidade e profissionalismo do jornalista.

Reconhecimento da habilidade jornalística da colega

Ratinho também enfatizou que a entrevista de Chris Flores foi capaz de obter uma perspectiva importante sobre o assunto e parabenizou o jornalista pelo seu feito. Ele desmentiu rumores sobre supostas ofertas financeiras pela entrevista, evidenciando a competência de Chris em conquistar uma matéria de relevância sem recorrer a tais expedientes.

Emoção no Fofocalizando de hoje (22)

O episódio impactante não passou despercebido. Hoje, no programa, Chris Flores foi às lágrimas. O apoio demonstrado pelos colegas e a repercussão de seu trabalho evidenciam a importância do jornalismo e seu impacto na sociedade, além de destacar a qualidade e a dedicação do profissional.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo