BRASILCAMAÇARI

EXCLUSIVO: Luciano Huck visita Camaçari, Bahia, e grava matéria para marca de carro BYD

Ouça a entrevista feita com o proprietário do estabelecimento que recebeu o apresentador Luciano Huck em Camaçari nesta segunta-feira (06)

luciano huck em camaçari 2023
Foto: TV GLOBO

Ouça a entrevista exclusiva feita por Vitor Pavanelli com o dono da oficina mecânica que Luciano Huck visitou em Camaçari

O apresentador Luciano Huck marcou presença hoje em Camaçari, onde realizou uma gravação para a marca de carros BYD. O bairro escolhido foi a Gleba C, e durante sua visita, Huck teve a idéia de gravar o quadro em uma oficina mecânica local. O jornalista Vitor Pavanelli esteve presente no local e trazemos aqui na matéria o áudio com todas as informações sobre a visita do apresentador e os detalhes da gravação do programa.

Oficina mecânica recebe Luciano Huck durante sua visita em Camaçari

A oficina mecânica, de propriedade do Sr. João, foi o local escolhido para a gravação da matéria com Luciano Huck. Assim que chegou ao estabelecimento, Pavanelli solicitou uma entrevista ao Sr. João, que prontamente aceitou. Durante a conversa, foram abordados diversos assuntos relacionados à visita do apresentador, trazendo informações exclusivas para os leitores desta matéria.

Luciano Huck grava matéria para selecionar um sortudo que ganhará um carro elétrico da BYD

Luciano Huck veio até Camaçari com o objetivo de gravar uma matéria, onde escolherá um felizardo para ganhar um carro elétrico da marca BYD. Durante a gravação, o apresentador teve a oportunidade de interagir com os moradores locais, conhecendo histórias inspiradoras e apresentando a proposta da marca BYD.

Áudio exclusivo traz detalhes da visita de Luciano Huck e os bastidores da gravação

Para proporcionar uma experiência completa aos leitores, disponibilizamos o áudio exclusivo no topo da matéria contendo todas as informações sobre a visita de Luciano Huck a Camaçari. Neste material, é possível conhecer os bastidores da gravação, ouvir o relato da entrevista com o Sr. João e entender melhor como foi escolhido o sortudo contemplado com o carro elétrico da BYD.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo