BRASILCULTURA E ENTRETENIMENTO

Farofa da Gkay 2023 começa nesta segunda-feira em Fortaleza, veja as atrações e convidados

Festa é exclusiva para convidados, mas sorteios oferecem par de ingressos e R$ 30.000 em dinheiro aos participantes.

gkay em frente ao palco da farofa da gkay
Foto: Reprodução/Instagram

A Farofa da Gkay, a famosa festa de aniversário da atriz e influenciadora Gessica Kayane, começa nesta segunda-feira (4) e segue até a quarta (6) no Marina Park Hotel, em Fortaleza. A lista de convidados da festa é exclusiva, mas o perfil oficial do evento vem realizando sorteios em que um par de ingressos e R$ 30.000 em dinheiro são oferecidos ao vencedor.

Grandes artistas estão confirmados para a edição deste ano, incluindo Vintage Culture, Wesley Safadão e Claudia Leitte.

A Farofa da Gkay 2023 terá uma extensa lista de artistas convidados. Entre eles estão Vintage Culture, Wesley Safadão, Léo Santana, Claudia Leitte, Xand Avião, Pedro Sampaio, Felipe Amorim, Manu Bahtidão, Nattan, Zé Vaqueiro, Mari Fernandez, Bailão do Kevin o Chris, MC Daniel e MC Ryan SP, Oruam, Poze do Rodo, Sorriso Maroto, É o Tchan e Mad Dogz. Em seus stories no Instagram, Gkay avisou aos seus convidados que o primeiro dia da festa teria um total de 12 horas ininterruptas de música.

Convidados famosos estão confirmados, incluindo Carlinhos Maia, Mariely Santos das Gêmeas Lacração e Pequena Lo.

Além dos grandes nomes da música, a Farofa da Gkay 2023 também terá convidados especiais. Até o momento da publicação desta notícia, já foram confirmadas as presenças de Carlinhos Maia, Mariely Santos (das gêmeas lacração) e toda a sua família, Malu Borges e Pequena Lo. Vale lembrar que Gkay e Carlinhos Maia estavam brigados, mas se reconciliaram durante a edição de 2021 da festa.

Farofa raiz sem o polêmico “Dark Room” e segunda edição do Avião da Farofa da Gkay.

Nesta edição, a Farofa da Gkay será “raiz”, sem o polêmico “Dark Room”, onde os convidados podiam se relacionar com privacidade na edição anterior. No entanto, a festa terá novamente o Avião da Farofa da Gkay, realizado pela LATAM, que fará um voo charter/fretado de São Paulo para Fortaleza. O voo está marcado para horas antes da realização da festa.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo