ESPORTE

Jogadores com passagens por Vitória e Bahia definem seus destinos para 2024

Movimentações na Janela de Transferências Do Vitória e do Bahia

jogador rafael donato
Jogador Rafael Donato – Foto: Instagram

A temporada de transferências está agitando os times das quatro divisões do futebol brasileiro. Com especulações, anúncios e movimentações, jogadores com histórico no Vitória e Bahia estão definindo seus futuros para a temporada de 2024. Recentemente, o Ceará fez um anúncio impactante ao contratar o meia Lucas Mugni, ex-atleta do Tricolor.

Destinos Definidos: Jogadores com Histórico nos Clubes Baianos

Diversos jogadores que passaram por Vitória e Bahia movimentaram-se durante esta janela de transferências. O goleiro Felipe, formado nas divisões de base do Leão e bicampeão da Copa do Brasil pelo Corinthians e Flamengo, encontrou seu novo lar no Sampaio Corrêa após o rebaixamento para a Série C, vindo do Santa Rosa-PA.

Outras Movimentações e Definições

Além de Felipe, outros ex-jogadores do Vitória e Bahia também definiram seus destinos. O lateral Apodi, que teve passagem rápida pelo Bahia, seguirá para o Vila Nova após o rebaixamento para a Série B pelo Goiás. Rafael Donato, defensor com passagem pelo Bahia, também se unirá ao Vila Nova para a temporada de 2024.

Contratações no Setor de Ataque e Novos Desafios

No setor de ataque, diversas movimentações chamam a atenção. Jogadores como Jobson, Kieza, Hernane ‘Brocador’ e Fernandão, todos com passagens por Bahia e/ou Vitória, definiram seus novos destinos para o próximo ano. Jobson irá para o Rio Branco-AC disputar a Série D, enquanto Kieza se junta ao Rio Branco-ES aos 37 anos. Hernane ‘Brocador’, por sua vez, assinou com a Portuguesa-RJ, e Fernandão reforçará o Vila Nova após o rebaixamento com o Tombense.

Considerações Finais

A janela de transferências tem sido palco de mudanças significativas para jogadores com passagens pelos clubes baianos, Vitória e Bahia. As movimentações para a temporada de 2024 prometem trazer novos desafios e oportunidades para esses atletas, enquanto os torcedores aguardam ansiosamente para ver como essas escolhas impactarão o cenário do futebol nacional.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo