BRASIL

Luan da dupla Marco e Luan, se pronuncia após polêmica envolvendo agressão à mãe

Veja qual o Instagram de Luan da dupla “Março e Luan” e qual o pronunciamento.

Foto: Instagram / Luan da dupla Marco e Luan

A notícia de que Luan, da dupla Marco e Luan, teria agredido sua própria mãe em público chocou os fãs da dupla sertaneja e gerou muita repercussão nas redes sociais. As imagens da suposta agressão viralizaram rapidamente, dando início a uma grande polêmica envolvendo o cantor.

O pronunciamento do cantor pela primeira vez após o caso

Após silêncio, o cantor conhecido como Gutierrez José, nome real de Luan, decidiu publicar uma foto em suas redes sociais, na qual aparece acompanhado por um amigo. Na legenda, ele não faz menção direta ao caso de violência, mas o amigo enfatiza sua visita e o apoio ao amigo, que segundo ele, foi conversar sobre “coisas boas” e “planos futuros”.

A mensagem do amigo de Luan: “Todo mundo erra”

Na mesma postagem, o amigo de Luan, cujo nome não foi revelado, deixou um comentário para tranquilizar os fãs dele, dizendo que todos cometem erros e que é preciso aprender com eles. “Todo mundo erra”

O futuro incerto da dupla Marco e Luan após o episódio

Embora Luan da dupla Marco e Luan ainda não tenha se pronunciado diretamente sobre a acusação de agressão, fãs e seguidores da dupla sertaneja estão se questionando sobre o futuro dos músicos após o episódio. Ainda não se sabe se a dupla continuará junta ou se haverá mudanças em seu trabalho conjunto.

A importância do combate à violência doméstica

Independentemente do desfecho do caso envolvendo Luan e sua mãe, é importante lembrar do problema envolvendo a situação.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo