BRASIL

Pai de Victor Gabriel fala sobre envolvimento do filho no crime contra a pastora Sara Mariano

Pai de Victor Gabriel desabafa sobre a descoberta e afirma que não acobertará o filho

victor gabriel oliveira sara mariano
Victor Gabriel Oliveira – Foto: TV BAHIA

O pai de Victor Gabriel Oliveira, suspeito de participar da morte da pastora Sara Mariano, concedeu uma entrevista ao Portal A TARDE. Fábio Oliveira, mesmo abalado com a descoberta, afirmou que não irá acobertar o filho e que ele pagará pelo que fez. Em suas palavras, ele expressou tristeza e surpresa diante da situação, ressaltando que nunca imaginou que seu filho pudesse cometer um ato tão grave.

Victor Gabriel confessa participação no crime durante depoimento

No último dia 16, Victor Gabriel assumiu sua participação no crime em depoimento prestado na 25ª DT/Dias D’Ávila. Segundo seu advogado, Marco Pavã, Victor afirmou que segurou os braços da pastora Sara Mariano enquanto Zodaque a esfaqueava.

Relembre os detalhes do caso da pastora Sara Mariano

A pastora Sara Mariano foi vista pela última vez em 24 de outubro, ao deixar a casa da família. Seu esposo, Ederlan Mariano, registrou um boletim de ocorrência relatando seu desaparecimento. Três dias depois, em 27 de outubro, seu corpo carbonizado foi encontrado em uma área de mata próxima à BA-093, em Dias D’Ávila. Ederlan Santos Mariano, marido da cantora, confessou o crime e foi preso em 28 de outubro. O sepultamento de Sara Mariano ocorreu em 30 de outubro, com muita emoção por parte de amigos e familiares. Ederlan encontra-se detido no Complexo Penitenciário da Mata Escura desde 1º de novembro, cumprindo prisão temporária de 30 dias.

Continuidade das investigações e desdobramentos legais

Com a confissão de Victor Gabriel e as informações fornecidas pelo pai, é esperado que as investigações prossigam para esclarecer todos os detalhes do crime. Além disso, o desdobramento legal deve ocorrer para que tanto Gideão, Bispo Zodaque, Victor Gabriel quanto Ederlan Mariano respondam na justiça pelos atos cometidos. A sociedade aguarda por justiça diante dessa tragédia que abalou a comunidade religiosa e a população em geral.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo