FAMOSOS

Polêmica: Suposto término entre MC Cabelinho e Bella Campos após acusação de traição movimenta redes sociais

Alegações de traição por parte do cantor MC Cabelinho e envolvimento com ex-affair Duda Mehdef geram discussões online

Rumores de traição: Perfil “Subcelebrities” lança acusação contra MC Cabelinho

Uma onda de polêmica tomou conta das redes sociais no último final de semana, à medida que a notícia do suposto término do relacionamento entre MC Cabelinho e Bella Campos, gerada por acusações de traição, ganhou destaque. O cantor de funk, conhecido por suas músicas cativantes, se viu no centro de uma discussão online após ser apontado como traidor, envolvido com uma ex-affair, Duda Mehdef, após um show em Belo Horizonte.

Bella Campos e Cabelinho
(Foto: TV GLOBO)

A versão de Duda Mehdef: Ex-affair expõe detalhes de sua relação com MC Cabelinho

Tudo teve início quando o perfil “Subcelebrities” compartilhou informações alegando que MC Cabelinho teria traído Bella Campos com Duda Mehdef em um hotel na cidade mineira. A situação ganhou proporções ainda maiores quando Duda decidiu dar sua versão dos acontecimentos, expondo detalhes de sua relação com o cantor.

“Relação conturbada desde sempre”: Duda Mehdef abre o jogo sobre seu envolvimento com o cantor

Nas redes sociais, Duda Mehdef iniciou suas declarações explicando que é fã de MC Cabelinho desde 2016 e que o envolvimento entre eles começou em 2018, principalmente quando ele visitava Belo Horizonte. Ela admitiu a existência de brigas entre eles, muitas vezes envolvendo amigos do cantor, mas afirmou que a relação entre os dois sempre foi tumultuada.

“Ele me falou que não está namorando”: Duda Mehdef afirma ter encontrado MC Cabelinho e que ele estaria solteiro

Duda Mehdef também relatou o encontro recente com MC Cabelinho em um hotel e compartilhou a informação que o cantor teria lhe dito que não estava mais em um relacionamento. “Eu vi ele ontem sim, fui lá no hotel sim, ele me falou que não está namorando. Se é verdade ou não, eu não sei. Ou ele está namorando e traiu ou ele não está namorando e vai contar pra vocês com o tempo”, declarou Duda.

Silêncio nas redes: MC Cabelinho e Bella Dantas optam por não comentar a polêmica

Apesar da explosão do assunto nas redes sociais, MC Cabelinho não se manifestou para confirmar ou negar as acusações. Por sua vez, Bella Campos, conhecida por seu papel como Jenifer em “Vai na Fé”, também não comentou publicamente a situação. A polêmica alimenta discussões sobre relacionamentos no ambiente virtual e aguarda por esclarecimentos dos envolvidos.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo