
A ex-BBB Rafa Kalimann quebrou o silêncio após sua saída da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. Em entrevista ao portal Leo Dias, a famosa garantiu que não guarda ressentimentos da agremiação e afirmou que estará na Sapucaí para prestigiar o desfile da escola. “Imagina, zero motivo pra isso, vou estar na Sapucaí vendo a Imperatriz passar, cantando todo samba-enredo, vibrando, torcendo pra ganhar esse ano, que merece, está muito incrível”, disse Rafa.
Rafa Kalimann é dispensada após polêmica
A saída de Rafa Kalimann da Imperatriz Leopoldinense foi anunciada na última quarta-feira (29) através do perfil oficial da escola de samba no Instagram. “A musa Rafa Kalimann não seguirá com a Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval 2025. Desejamos sucesso em seus projetos futuros”, comunicou a agremiação.
O desligamento da atriz aconteceu após uma polêmica envolvendo intolerância religiosa. Durante um evento especial em comemoração ao Dia Nacional do Samba, em dezembro de 2024, Rafa Kalimann evitou pronunciar a palavra “Exu”, que estava presente no enredo da escola, o que gerou grande repercussão nas redes sociais.
Possibilidade de retorno em 2026
Mesmo com sua saída em 2025, Rafa Kalimann não descarta um retorno como musa da Imperatriz no Carnaval de 2026. “Vai depender muito dos meus projetos também, se eu vou estar filmando, se eu não vou. A gente vai sentir ano que vem”, afirmou a influenciadora.
Após a polêmica, Rafa se manifestou nas redes sociais alegando que apenas um trecho de sua participação foi interpretado como verdade absoluta e garantiu que continuará acompanhando e torcendo pela escola na Sapucaí.