BRASIL

Saiba qual foi a Causa da Morte da Atriz Elizângela

Atriz sofreu uma parada cardiorrespiratória no Rio de Janeiro

causa da morte de elizangela amaral
Foto: Reprodução/TV GLOBO

Através de uma triste notícia, o mundo do entretenimento lamenta a perda de uma talentosa atriz. Elizângela do Amaral Vergueiro, conhecida popularmente como Elizângela, faleceu aos 68 anos nesta sexta-feira (4), em Guapimirim, município do estado do Rio de Janeiro. Sua carreira brilhante e marcante será sempre lembrada por suas interpretações em produções icônicas, como as novelas “Força do Querer” e “A Dona do Pedaço”.

Causa da morte

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura Municipal de Guapimirim, Elizângela deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Equipes do SAMU prestaram pronto atendimento, porém, apesar das tentativas de reanimação tanto durante o translado quanto na unidade hospitalar, infelizmente não foi possível reverter o quadro.

Em comunicado oficial, a administração municipal de Guapimirim expressou seu pesar pelo falecimento da consagrada atriz. Segundo eles, esta foi a segunda vez que Elizângela foi atendida pelo sistema de saúde local. Na primeira ocasião, ela havia sido internada com graves problemas respiratórios, mas recebeu alta após algumas semanas.

Legado da Atriz

Elizângela deixará um vazio na indústria do entretenimento brasileiro, onde sua presença era sempre marcante. Ao longo de sua carreira, a atriz colecionou inúmeros personagens que conquistaram o coração do público, demonstrando seu talento versátil e habilidade de se adaptar aos mais diversos papéis. Seu legado será eternizado nas memórias dos telespectadores e no rico acervo cultural da televisão brasileira.E

Neste momento de consternação, fãs, amigos e familiares prestam suas homenagens à talentosa Elizângela, reconhecendo sua contribuição significativa para o cenário artístico do país. Seu trabalho e dedicação serão lembrados com carinho e gratidão por todos aqueles que tiveram o privilégio de acompanhar sua brilhante trajetória na tela.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo