BRASIL

Saiba quem é Marcio do Beco, o marido do caso Marcelinho Carioca

O sequestro e as circunstâncias controversas

Marcio do Beco quem é
Foto: Instagram

No último domingo (17), após um show de pagode no estádio do Corinthians, em Itaquera, zona leste de São Paulo, o ex-jogador Marcelinho Carioca foi sequestrado. Em um vídeo divulgado posteriormente, ele exibiu um hematoma no olho esquerdo e afirmou que o crime ocorreu devido a um encontro com uma mulher casada após o evento. O suposto sequestrador, identificado como Márcio Moreira, conhecido como Márcio do Beco, é proprietário de uma loja de óculos e relógios em Itaquaquecetuba (SP), onde o carro do ex-jogador foi encontrado.

As revelações e relações envolvidas

Conforme investigações, a mulher com quem Marcelinho se encontrou foi identificada como Tais Moreira, supostamente casada com o empresário, Márcio Moreira. O caso ganhou ainda mais complexidade com a aparição de um áudio circulando nas redes, no qual um homem menciona a intenção inicial do grupo de matar Marcelinho por causa da traição, mas afirma que Márcio teria “tirado o pé”. A especulação sobre conexões políticas também surgiu, com indícios de amizade entre Márcio e o prefeito de Itaquaquecetuba, aumentando a controvérsia do caso.

Desdobramentos e posicionamentos públicos

Em meio a essas revelações, tanto Márcio quanto o prefeito de Itaquaquecetuba negaram qualquer envolvimento no crime. Além disso, surgiram informações sobre o passado profissional de Tais, incluindo sua suposta colaboração durante a passagem de Marcelinho na Secretaria de Esportes. Enquanto isso, Márcio do Beco compartilhou em suas redes sociais uma rotina tranquila ao lado da esposa e filhos, destacando eventos familiares e profissionais, o que contrasta com a complexidade do acontecimento do sequestro de Marcelinho Carioca.

Aguardando desdobramentos e esclarecimentos

Diante de todas as informações e reviravoltas envolvendo o sequestro de Marcelinho Carioca, a sociedade aguarda por mais esclarecimentos e desdobramentos das investigações. À medida que novos detalhes vêm à tona, espera-se mais clareza sobre o que realmente ocorreu e quais foram os motivos por trás desse evento chocante envolvendo figuras públicas e relacionamentos controversos.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo