Na manhã desta segunda-feira (18/12), o homem apontado como autor da morte do dentista Lucas Maia de Oliveira foi preso em sua residência, localizada no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. O suspeito, identificado como Patrick Pereira de Souza Pinho, de 22 anos, teve o mandado de prisão temporária cumprido pelas autoridades.
Investigação do homicídio
O dentista Lucas Maia foi assassinado em circunstâncias ainda desconhecidas, e as investigações auxiliaram no andamento para identificar e capturar o responsável pelo crime. Após indícios e evidências que levaram às suspeitas sobre Patrick Pereira, a polícia obteve o mandado de prisão temporária para dar continuidade às investigações.
Localização e cumprimento do mandado de prisão
As autoridades conseguiram localizar o suspeito em sua residência no bairro do Engenho Velho da Federação. Na manhã desta segunda-feira, os policiais foram até o endereço e cumpriram o mandado de prisão temporária contra Patrick Pereira.
Prisão e andamento do caso
Com a prisão do suspeito, as investigações terão a oportunidade de avançar para que sejam esclarecidos os motivos e circunstâncias do homicídio do dentista Lucas Maia de Oliveira. As autoridades continuarão com os procedimentos legais para que a Justiça seja feita e o caso seja solucionado adequadamente.
A expectativa por mais informações
A população fica na expectativa por mais informações sobre as investigações e o desenrolar do caso. As autoridades estarão trabalhando para reunir todas as provas necessárias e esclarecer todos os detalhes relacionados ao assassinato do dentista Lucas Maia. As informações aqui contidas tem como fonte a delegacia responsável pelo caso.