BRASIL

Saiba quem era Ricardo Lago Zaher, pecuarista que morreu ao se engasgar com carne no Mato Grosso do Sul

Jovem empresário tinha 30 anos e cursou administração na Uniderp

ricardo lago zaher
Foto: Instagram

Uma festa de casamento em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, terminou em uma tragédia neste sábado (2/2), quando Ricardo Lago Zaher perdeu a vida após se engasgar com um pedaço de carne. O homem, de 30 anos, era formado em administração pela Uniderp, uma universidade privada da cidade, e era conhecido por ser proprietário de uma fazenda em Aquidauana, cidade que visitava com frequência.

Proprietário de fazenda em Aquidauana, Ricardo visitava o local mensalmente

Segundo relatos de um funcionário ao jornal local “A Princesinha News”, Ricardo Lago Zaher costumava ir à fazenda todos os meses, demonstrando seu amor pelo local. Sua paixão pela natureza e pelo campo era evidente em sua rotina e nas atividades que compartilhava com amigos e familiares.

Casado há pouco mais de um ano, último registro do casal foi uma viagem ao Pantanal

Ricardo era casado há pouco mais de um ano com Adriana Puorro, arquiteta e urbanista. Em seu perfil público nas redes sociais, ela compartilhou o último registro do casal, mostrando uma viagem ao Pantanal para a prática da pesca. A foto evidenciava a felicidade do casal e a cumplicidade que compartilhavam.

O casamento

A fatalidade ocorreu durante a festa de casamento, em um momento em que todos celebravam a união e a alegria. Infelizmente, um problema com um pedaço de carne resultou em um acidente que custou a vida de Ricardo Lago Zaher, chocando todos os presentes no evento.

Apoio da sociedade local

A comunidade local e os amigos próximos estão devastados com a morte prematura de Ricardo. Sua dedicação aos estudos, seu espírito empreendedor e seu carinho pela família e amigos sempre serão lembrados.

Neste momento de tristeza e luto, fica o desejo de que a família encontre conforto e força para enfrentar essa dolorosa perda. No coração de todos que tiveram a oportunidade de conhecer Ricardo, ele será lembrado como uma pessoa querida, que sempre esteve presente e deixou seu legado onde passou.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo