BRASIL

Veja qual o instagram de Ricardo Lago Zaher, pecuarista do Mato Grosso do Sul

Proprietário de fazenda em Aquidauana, Ricardo Zaher visitava o local mensalmente

ricardo lago zaher instagram
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi abalada pela notícia da morte de Ricardo Lago Zaher neste sábado (02). O jovem empresário de 30 anos se engasgou com um pedaço de carne durante uma festa de casamento em um bufê localizado no Parque das Nações Indígenas.

Irmã do pecuarista compartilhou informações sobre o velório e elogiou o irmão em redes sociais

Ricardo era formado em administração pela Uniderp, uma universidade privada da cidade, e era proprietário de uma fazenda em Aquidauana, local que visitava com frequência. Segundo relatos de um funcionário ao jornal A Princesinha News, sua paixão pela natureza e pelo campo era evidente em sua rotina e nas atividades que compartilhava com amigos e familiares.

Homenagens da família de Ricardo Zaher

Seu amor pela vida e pelas pessoas próximas foi evidenciado pelas homenagens feitas após sua morte. Sua irmã, Kamila Zaher, compartilhou em seu perfil no Instagram informações sobre o velório e prestou uma homenagem emocionante ao irmão: “Sei o quanto meu irmão foi alguém incrível e que marcou a vida de inúmeras pessoas. (…) Ainda sem acreditar, mas meu melhor amigo não está mais aqui — te amarei até o fim, cuida de mim aí do céu, meu anjinho”.

Homem de 30 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer Ricardo enquanto passava mal na festa de casamento. Ele chegou a ser atendido e reanimado por mais de uma hora, mas infelizmente não resistiu.

Qual o instagram de Ricardo Lago Zaher, Saiba

O instagram de Ricardo Lago Zaher é o @ricardolagozaher, para que todos possam prestar suas homenagens.

Amigos em corrente de fé

A comunidade local e seus amigos próximos estão consternados com a perda de Ricardo. Sua dedicação aos estudos, sua paixão pela vida e sua presença marcante sempre serão lembradas.

Neste momento de dor e tristeza, desejamos que a família seja amparada e encontre conforto para enfrentar essa perda repentina. Ricardo Lago Zaher será lembrado como uma pessoa querida, que deixou sua marca onde passou, e que continuará a ser amado e lembrado por todos que o conheceram.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo