BRASIL

Saiba quem eram as vitimas que estavam no helicóptero desaparecido no Vale do Paraíba/SP

Veja quem estava à bordo do helicóptero no momento do ocorrido

helicóptero vale do paraíba
Imagem enviada por uma vítima mostrou o helicóptero já no chão – Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) confirmou nesta sexta-feira (12/1) a trágica notícia de que todos os quatro ocupantes do helicóptero Robinson 44, encontrados pela manhã em Paraibuna, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo, estão mortos. Os destroços da aeronave foram localizados após 12 dias de buscas intensas em uma área de mata fechada pela PM paulista.

Identificação das Vítimas e Detalhes do Voo

Os ocupantes do helicóptero eram o piloto Cassiano Teodoro, de 44 anos, e três passageiros: Raphael Torres, 41; Luciana Rodzewics, 45; e Letícia Ayumi, 20. A aeronave, de prefixo PR-HDB, havia partido do Campo de Marte, na capital paulista, com destino a Ilhabela, no litoral norte, na véspera do Ano-Novo. O último registro no radar ocorreu por volta das 15h20 do dia 31 de dezembro.

Leticia e Luana vitimas
Letícia e Luana estavam à bordo do helicóptero – Foto: Reprodução

Declaração Oficial e Trabalho Multidisciplinar

O coronel Ronaldo Barreto de Oliveira, representante da PM, lamentou a triste notícia durante uma coletiva de imprensa. “Estão todos mortos. A gente gostaria de dar uma notícia diferente, mas todos estão mortos. Foram identificados quatro corpos na aeronave”, afirmou. O encontro dos destroços foi possível graças ao trabalho conjunto de diversas agências.

raphael torres helicóptero
Raphael Torres – Foto: Reprodução

Perícia e Respostas sobre a Tragédia

O diretor da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), Paulo Sérgio Rios Campos Melo, detalhou que técnicos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística serão encarregados de perícia nos corpos encontrados na área do acidente. A Polícia Científica investigará as consequências da tragédia, incluindo as mortes ocorridas no momento da queda ou posteriormente, esclarecendo questões sobre possíveis fraturas e causas do acidente.

cassiano tete teodoro
Cassiano Tete Teodoro – Piloto – Foto: Reprodução – Metrópoles

Esta triste ocorrência representa uma perda irreparável, e as autoridades continuarão a investigar para esclarecer os detalhes do acidente e oferecer respostas às famílias enlutadas.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo