BRASIL

Assista ao “Profissão Repórter” desta terça (28) sobre shows de Taylor Swift e RBD, saiba como

"Profissão Repórter" mostra a devoção de fãs de Taylor Swift e RBD em busca de momentos inesquecíveis

fila do show da cantora Taylor Swift
Imagens: TV GLOBO

No episódio desta terça-feira (28/11) do programa “Profissão Repórter“, uma história vibrante sobre a paixão dos fãs de música é desvendada. Sob o sol escaldante ou chuva implacável, esses admiradores enfrentam todos os obstáculos para garantir um lugar nos shows mais aguardados do ano. A equipe de reportagem acompanhou de perto as histórias de devoção dos fãs da cantora Taylor Swift e da banda RBD, revelando o que move essas pessoas a ultrapassar limites em nome de seus ídolos.

Loucura pelos shows de Taylor Swift:

O foco inicial da reportagem é na loucura vivida pelos fãs da cantora americana Taylor Swift, vencedora de 12 Grammys. Os repórteres liderados pela editora de internet Isabella Moreira e pela videorrepórter Gabi Villaça seguiram esses fãs na tumultuada fila para a compra de ingressos da “The Eras Tour” em São Paulo. O show gerou uma demanda extraordinária, com filas online de 1,5 milhão de usuários e longas filas presenciais, esgotando os ingressos em menos de 30 minutos.

História emocionante de Daniel Gonçalves:

Um exemplo marcante é a história de Daniel Gonçalves, de 22 anos, membro do fã-clube #TSMAO (Taylor Swift Manaus), que viajou mais de quatro mil quilômetros de Manaus ao Rio de Janeiro para assistir ao show. A repórter Sara Pavani e o repórter cinematográfico Fernando Grolla acompanharam Daniel, capturando os momentos de antecipação e alegria dos fãs acampados no estádio Nilton Santos, no Rio, sob um calor de 43 graus.

Uma cobertura intensa:

A repórter Sara Pavani comenta sobre a intensidade da cobertura: “Foi uma reportagem difícil fisicamente. Um desafio. São pessoas muito apaixonadas, que ficaram por horas naquele calor, para depois assistir a um show de três horas e meia. Mas, para além dos desafios, percebi um clima muito familiar, de amizade, reciprocidade. Gostei muito da energia. Eles promovem uma interação entre eles, uma experiência de fã com fã”.

Como assistir ao Profissão Repórter desta terça (28/11) completo:

O episódio completo do programa pode ser visto na plataforma Globoplay.

Os fãs do RBD também marcam presença:

Além da história de Taylor Swift, o programa também acompanhou a volta da banda RBD ao Brasil após 15 anos. Os fãs, agora na casa dos 30 anos, se reuniram em frente ao estádio em São Paulo, desafiando calor e chuva. André Neves Sampaio e Alex Gomes, respectivamente repórter e videorrepórter do programa, testemunharam a dedicação dos fãs, como Mia, de Brasília, que lutou para assistir a todos os shows da banda.

Assim sendo

O episódio de “Profissão Repórter” desta terça-feira (28/11) revela o quanto alguns fãs são capazes de superar obstáculos em nome do amor e da devoção aos seus ídolos musicais. A reportagem destaca a paixão, a camaradagem e a interação entre os fãs, mostrando que a experiência de ser fã vai além das barreiras físicas. Não perca esse episódio emocionante que vai ao ar às 23h45, após o “The Voice Brasil”, e mergulhe na vida dessas pessoas que tanto se dedicam para estar perto de seus artistas favoritos.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo