CAMAÇARIPOLÍTICA

Número de Possíveis Candidatos de Elinaldo à Prefeitura de Camaçari Será Reduzido de Seis para Dois e Decidido em Até 10 dias

A expectativa é que, em breve, os seis nomes que se colocaram à disposição para concorrer ao cargo sejam reduzidos para apenas dois.

A corrida pela sucessão do prefeito Elinaldo Araújo em Camaçari está ganhando forma. Segundo informações do comandante da STT e líder do União Brasil no município, Hélder Almeida, o atual prefeito se reuniu com possíveis candidatos, e a escolha final será baseada na preferência popular.

Nomes candidatos Camaçari prefeito 2024
Foto: Divulgação

Redução do Número de Possíveis Candidatos

Para agilizar o processo de escolha, os postulantes ao cargo se reuniram recentemente e concordaram em reduzir o número de possíveis candidatos de seis para dois. O critério será o apoio da população.

Decisão em Até 10 Dias

Hélder Almeida informou que a decisão final sobre os dois candidatos será tomada em um prazo máximo de 10 dias. A expectativa é que o processo de seleção seja concluído rapidamente para dar mais clareza à corrida eleitoral.

Apoio Tático de ACM Neto

O líder do União Brasil em Camaçari também mencionou que se reuniu com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e com o atual prefeito, Elinaldo Araújo, para discutir estratégias relacionadas à sucessão municipal. Essa movimentação política está moldando o cenário eleitoral no município.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo